Vantagens e Desvantagens de Ser Amante




Será que ser amante é a melhor opção? Com toda liberdade que hoje é concedida aos casais muitos procuram parceiros fora do casamento e mantêm uma vida dupla em segredo. Até que ponto essa situação é sustentável? Se o relacionamento for apenas por interesse pode acabar como num passe de mágicas, mas se for por amor já complica e fica muito mais difícil lidar com a situação.

Ser amante é a melhor opção?

Qual a vantagem de ser amante?

As amantes sempre dizem ter vantagens sobre as mulheres oficiais, mas no fundo o que elas querem mesmo é ser a original e o sentimento que as invade é de pura inveja do casal. A amante pode ganhar presentes, ter momentos sexuais prazerosos com o parceiro entre outros, mas jamais vai ser a companheira de todos os momentos, aquela que faz a diferença. Normalmente o homem prefere a esposa para apresentar na sociedade, jantares de negócios, festas de final de ano entre outros eventos importantes, a amante é só para àquelas horas de folga para dar uma “roubadinha”.

A amante esta sempre em segundo plano

A amante nuca vai ter um parceiro cem por cento, pois jamais ela vai poder esperar por um jantar romântico, um passeio na praia, afinal amante não tem direito.

O relacionamento na maioria das vezes é apenas por atração fisica

Por outro ponto de vista

Os homens que procuram amante normalmente o fazem por que o seu relacionamento já não esta mais dando certo e encontram em outra mulher artifícios para mantê-lo. A amante se torna importante na relação, com as vantagens de não ter brigas no relacionamento, sem compromissos de gastos com despesas matrimoniais, pois todas essas questões ficam de fora do relacionamento entre ambos que é apenas atração física. O relacionamento só torna-se perigoso quando aparece sentimentos no meio da relação, com a condição da amante querer um lugar de destaque na relação. E você, teria coragem de ser amante?

 

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário