Você está pronto para morar junto?




Morar junto é um dos passos mais importantes para o casal, mas precisa ser uma atitude pensada e não coisa de momento. O casal deve ter certeza do que está fazendo, pois o que seria sonho pode se tornar um pesadelo e seu grande namoro ou noivado pode chegar ao fim e sua relação de amor se tornar de ódio. Tudo porque foram morar juntos no momento errado. Então, será que você está pronto para morar junto? Confira ponto a ponto a seguir.

casal vai morar junto

Você quer mesmo ver seu namorado todos os dias?

Ao morar junto, não é apenas ver o namorado ou namorada no fim de semana ou “quando der”. Vai encarar o outro todos os dias, mesmo que não esteja afim ou mesmo que esteja de saco cheio depois de uma briga. Não dá simplesmente para fechar o bate papo e desligar o telefone quando o outro fez uma besteira. Vocês vão se enfrentar todos os dias, mesmo que não esteja disposto a isso. É preciso muita maturidade para encarar o outro depois de uma briga.

Está pronto para a intimidade?

Nem tudo é bonito depois que o casal começa a morar junto. As manias dele de jogar tudo no sofá quando chega do trabalho podem se tornar insuportáveis depois de um certo tempo. E ninguém acorda tão lindo e cheiroso, bem como eventualmente você vai ver o outro fazendo ‘intimidades’ no banheiro. Morar junto é abrir a porta do seu mundo a qualquer momento, e nem sempre é agradável de ver.

morar juntoVocê encara as tarefas domésticas com naturalidade?

Se há renda para pagar uma empregada ótimo. Se não, não espere por sua mãe ou sua irmã arrumando o quarto e seus objetos pessoais, porque será preciso organizar tudo em uma vida a dois. Não deve-se sobrecarregar o companheiro, por isso vai precisar colocar a mão na massa. Não terá mais pai e mãe para arrumar sua bagunça.

Morar junto é um ótimo test drive

Se você quer saber se foram feitos um para o outro, morar junto é uma ótima forma. O test drive mostrar como o outro é de verdade. Não dá para esconder preferências e comportamentos por tanto tempo em intimidade, por isso que muitas pessoas ou casam rápido ou desiste depois da convivência a dois.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário