Você se casou com um mentiroso?




Estudos revelam que 50 a 60% dos homens casados possuem algo para esconder e acabam por se envolver em relações sexuais extraconjugais em um momento ou outro durante o casamento. Muitas vezes, as mulheres em suas vidas não têm ideia do que eles fizeram porque são bons mentirosos. Você precisa ter alguns conhecimentos básicos para se proteger. Então, como saber se seu marido mente ou não? Com algumas dicas que vamos dar a seguir. 

marido mentiroso

Ele já traiu antes uma ex

Sem dúvida, o comportamento do passado é o indicador mais confiável para o comportamento de  mentiras no futuro. Se ele já conseguiu enganar uma ex namorada antes, então pode cometer o mesmo erro novamente.

Ele é um narcisista

Pessoas com traços de personalidade narcisista sentem que tem direito a mais coisas do que outras pessoas. Eles são mais propensos a enganar porque eles sentem que não têm que jogar pelas regras. São quase mentirosos natos, porque se amam tanto que se sentem acima de todas as regras e todas as coisas.

Ele não sente culpa por nada

Homens que não se sentem remorso ou culpa quando fazem algo errado são os principais candidatos para serem mentirosos perigosos em uma relação. Eles não vão ter essas emoções impedindo e acabam por mentir até mesmo quando não era necessário mentir, já que sabem que uma boa mentira pode lhe livrar de uma DR ou briga sem necessidade.

Se ele mente sempre, com certeza mente para você

Se ele é bom em mentir sobre outras coisas em sua vida, então provavelmente é bom em mentir para você também. Não pense que você é diferente porque é uma pessoa próxima: mentirosos não tem limite e nem sabem controlar suas mentiras. Quanto mais ele mente para outras pessoas sobre coisas bobas no dia a dia, mais o seu alerta deve ficar ligado para mentiras em núcleo familiar.

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário