Voltar com o ex, ou seguir em frente?




Um dos momentos mais importantes depois que um relacionamento acaba é quando a saudade bate. Não dá para negar que dá uma saudade grande do outro, uma vontade de estar perto e quem sabe algo mais. Contudo, será este sentimento tão forte a ponto de ter uma volta? Voltar com o ex é navegar em águas perigosas.

voltar com o ex namorado

Você gosta ou está apenas com saudades?

Sendo você a ter finalizado a relação ou não, voltar com o ex namorado é algo delicado e deve ser bastante pensado, pois você pode estar cometendo um grande erro. Muitas pessoas confundem o sentimento de perda e saudade de ter outra pessoa em sua vida com amor e acreditam que voltar é a melhor pedida. É preciso ter bastante cuidado com tais sentimentos depois de um fim de namoro para não perder tempo e passar por um grande desgaste emocional.

Quando se acaba um relacionamento você vai passar por várias fases: raiva é a primeira, seguida de angústia e reflexão e depois a saudade. O costume da rotina a dois faz você sentir falta de uma outra pessoa, mas poderia ser qualquer uma e é ai que mora toda a diferença. Você não está amando, apenas sente falta de ter alguém para ligar a noite, de ver e encontrar nos fins de semana. A agenda começa a ficar um tanto vazia sem os amigos dele por perto ou suas visitas, mas é apenas saudades da rotina e não uma saudade do amor de sua vida.voltar com o ex

Os personagens do jogo não vão mudar. Vale a pena jogar novamente?

Você pode amar o outro, e então a volta vale a pena e os dois vão querer. Mas se não há amor e apenas rotina, lembre que na relação os personagens são os mesmos. Os motivos que levaram ao fim da relação devem ser avaliados, pois o jogo pode começar de novo, mas vocês são os mesmos. Se há defeitos intoleráveis, a sua relação tende a terminar de novo e vocês podem se machucar ainda mais.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário