Voltar com o ex ou seguir em frente?




Acabar um relacionamento nunca é fácil, e por isso a maior parte das pessoas cai na tentação de voltar com o ex namorado para se livrar da dor. Mas esta seria a melhor solução? Depende do relacionamento e alguns outros fatores que não podem ser ignorados.

voltar com o ex

Você ainda gosta ou é apenas saudades?

Cuidado ao correr para os braços do ex. É sentimento ou apenas saudade? Momentos antes de acabar um namoro costumamos ver as brigas, as crises e acabamos por finalizar a relação. Mas quando a relação finalmente acaba, bate a saudade, o desespero e uma vontade imensa de estar do lado de novo. Os motivos são diversos: costume, lembrança dos bons momentos e a maior parte dos homens e mulheres cai na tentação e quer voltar.

O sentimento de perda é o maior responsável pela volta da relação, mas nem sempre ele é sincero. Você sente vontade de voltar por medo de ficar só as vezes, criando uma ilusão de que seu ex é o melhor partido, mas pode não ser.

Repense o relacionamento antes de dizer que volta

Por algum motivo a relação chegou ao fim. Você deve pensar nisso antes de dizer que volta. Se as manias dele eram insuportáveis, ou vocês nunca se divertiam juntos, você acha que voltando tudo pode ser diferente? A maior parte das pessoas pensa que sim, mas não é bem assim que as coisas acontecem.

Voltar o namoro pode dar certo, mas pode também não dá. Se você pensa que vai começar uma nova fase, repense sobre o assunto e veja se você e seu ex possuem condições  de voltar e esquecer o passado. Mas, se há sentimento, por que não voltar? Vocês dois se amam e isso deve ser motivo suficiente para estar junto novamente e os dois querendo, a relação pode ser melhor mesmo.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário