As vantagens de dividir um apartamento com um homem




Dividir apartamento ou casa não é fácil, e ainda com homem é mais complicado ainda, correto? Nem tanto. Há quem diga que suas melhores experiências foi ter como colega de moradia um homem. Há quem odeie sim, pois homens são naturalmente mais bagunçados, mas nem todos. Há muito cara legal por ai para morar e o sexo masculino pode render bons colegas de quarto.

vantagens de dividir um apartamento com um homem

Ele não vai competir com você pela roupa mais bonita

Já pensou nisso? Você vai poder brilhar sozinha quando estiver se arrumando para uma balada. Colega novo na vizinhança? Nem vai precisar competir com sua paquera na hora da paquera. Vantagem enorme, não é mesmo? 

Ninguém vai roubar sua maquiagem

E nem seus produtos de beleza, e nem suas roupas. Este mal costume feminino é comum e ciumes de maquiagem é quase uma regra entre o universo do salto alto. Homens, com certeza, não vão roubar seus itens pessoais de beleza e nem ligam quando o shampoo acabar. 

Você sempre vai ter um ponto de vista diferente

Homens pensam de um jeito e mulher de outro. Ter como colega de quarto um homem é vantagem na hora de saber como você está de verdade, se está linda ou feia, se a arrumação do quarto ficou bacana e agrada. Uma opinião masculina sobre qualquer tema diferencia bastante de um ponto de vista de mulher e é sempre bom ouvir os dois lados. O feminino você já tem, seu colega de apartamento vai te dar o outro lado.

O padrão de exigência masculino é mais baixo

Está sujo? Tudo bem. Está fora do lugar? Beleza. Não é que os homens sejam desorganizados ou sem conceito de limpeza, eles apenas surtam menos quando a casa não está o “brinco” que elas querem.

Eles julgam menos

Está triste e bebeu todas? Há até os que te oferecem fazer mais drinks para beber junto. Já mulheres reprimem certos comportamentos e julgam com o olhar, quando não com a fala. Homens são mais livres nos conceitos de curtir e sair por ai abandonando por alguns dias a rotina exaustiva de permanecer na agenda certinha.

Eles são mais firmes no orçamento

Uma mulher decorando um apartamento pode gastar todo o seu dinheiro em um lindo vaso ou o puff dos sonhos. Já o homem consegue se manter na linha na feira semanal, compram o essencial e dificilmente saem fora do orçamento.

Sem comida na geladeira? Tudo bem! Tem cerveja?

Chegar em casa e dar de cara com uma geladeira vazia é um surto para a maior parte das mulheres, mas não para eles. Homens são focados em resolver problemas e buscam logo o serviço de entrega de pizza mais rápido e próximo. Não surtam com coisas pequenas como a falta de jantar e nem ligam se a comida é saudável. 

Homens são práticos

Mulheres surtam quando dão de cara com uma rachadura na parede. Homens costumam ser mais investigativos e até resolvem o problema. Eles resolvem primeiro e reclamam depois, enquanto elas choram em desespero. 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário