Coisas irritantes que as mulheres fazem para os homens

As mulheres são a melhor coisa desde a cerveja, o ar condicionado no verão intenso e até mesmo dinheiro para alguns. Mas elas realmente podem fazer coisas tão irritantes que alguns homens perdem a cabeça só de pensar em como reagir.

Chorar – mulheres choram, homens também. Mas elas tem muito mais alterações de humor e as vezes por motivos bobos e o choro é algo muito, muito difícil para os homens de suportar. Eles realmente não sabem o que fazer quando elas começam a chorar. Gostariam até de ser solidário, mas o choro é algo tão constrangedor e pressionador que eles ficam sem ideias e esperam apenas a chuva passar.

Não falar o que pensam – Quando uma mulher diz que está bem dá até medo neles porque dificilmente isso é verdade. O problema é que eles navegam no escuro, não sabem o que esperar e não recebem pistas. Eles adoram clareza, saber o que irrita, como lidar e como concertar o erro. Ficar calada não ajuda em nada, apenas irrita.

Fazer o homem esperar – a maioria dos homens não tem nenhum problema com esperar uma mulher se tornar linda para seu primeiro encontro, mas realmente fica chato quando isso acontece o tempo todo mesmo depois de anos de namoro. A tolerância masculina é de 15 minutos. Mais que isso irrita bastante

Perguntar o tempo todo se ela está gorda – esta pergunta já foi a causa do fim de relacionamentos mais de mil vezes. Na maioria das situações, os homens vã negar e não querem dizer a verdade e será motivo de uma longa briga. Na duvida, não pergunte.

Brigar porque ele esta assistindo jogo de futebol – homens amam esportes (ao menos na maioria) e se interpor entre um jogo de futebol que só dura uma hora e meia duas vezes por semana é perder a briga na certa. De igual forma, eles se sentem até traídos quando você não quer que eles saiam com seus amigos.

Deixe um comentário