Coisas que toda mulher deveria saber




Tem coisas que homens e mulheres tem que entender sobre o universo feminino. E mesmo que você seja homem, saber sobre as preferências da mulher e como sua mente pensa ajuda a entender como agir melhor com sua namorada, amiga, esposa ou irmã. E para as meninas, conhecimento nunca é demais sobre seu próprio mundo, não é mesmo?

Seis coisas que toda mulher deveria saber

Escolher o cara errado ajuda a escolher o certo

Há quem se lamente por anos por ter perdido meses com um cara todo errado. Errada é você que está chorando ainda pelo que passou. Sabe o ditado “é errando que se aprende?'” É bem isso com o coração. Tem mulher que acha que sabe o que quer mas, quando está diante do homem dos seus sonhos, simplesmente descobre que seu sonho era deturpado. Mas só dá para saber ficando mesmo. Há gente que só aprende sofrendo e chorando e isso ajuda a fugir dos errados na próxima paquera. 

Não existe idade máxima para casar

Há quem entre em desespero ao chegar aos 30 anos completamente solteira. Por que? Você está ficando velha? Quem te disse isso? Engano e erro dos grandes. A idade aumenta mas não quer dizer que você esteja gasta e fora de validade. Talvez seja até mais rápido (com muitas acontecem isso) encontrar o cara certo que quando era adolescente.

Você não precisa ser magra para ser bonita

Mas se vestir bem ajuda. Não precisa ter cintura 38 para ser bonita. Mas saber que tamanho de 44 usar e valorizar seus lindos traços, isso sim precisa. Quanto mais valorizar o que há de bacana em você, mais linda vai ficar.

Mulher inteligente que ganha bem intimida

Atrai interesseiros sim, mas são poucos. Mostrar sua inteligência atrai alguns homens, mas a maior parte se sente instigado a competir por sabedoria e acaba se sentindo intimidado. Melhor as vezes deixar ele se exibir também. Deixe ele pagar a conta também, por mero orgulho masculino.

Mulher que chama para sexo ainda intimida demais

Tira todo o tesão da caçada para eles, por isso os homens preferem as tímidas e delicadas, que ficam caladinhas e apenas dizem “sim” ao convite. O conservadorismo e machismo ainda perduram, por isso é melhor ir com calma na hora do convite.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário