Coisas que você devia parar de fazer para si mesmo

Quantas vezes você não ouviu de um amigo (a) que o mundo está contra ele? Tantas coisas ruins aconteceram, um grande ‘boicote’ universal. Mas na maior parte das vezes é você quem faz algo para si mesmo, você é seu verdadeiro boicote e mudando o comportamento ou atitudes simples, o universo pode conspirar a seu favor. A seguir, algumas boas dicas de coisas que você pode deixar de fazer a si mesmo e quem sabe a sua maré de sorte muda, ou ao menos vai te dar uma vida mais tranquila e saudável.

Perder tempo com as pessoas erradas – a amizade não dá certo? Você sempre acaba em confusão saindo com ele ou ela? O namoro só tem brigas? Insistir no relacionamento é perda de tempo e das mais severas. As vezes a amizade simplesmente não dá certo e não há motivo aparente para isso, apenas vocês são incompatíveis e há uma enorme insistência em persistir na relação. Tente uma ou duas vezes e parta para outra.




Mentir para si mesmo – você pode mentir para o mundo inteiro mas deve manter o mínimo de lealdade consigo mesmo para o bem da sua vivência. 

Colocar as necessidades dos outros em primeiro lugar – se você não pensa em você, quem vai pensar?

Tentar ser alguém que você não é – não é legal, é falso e uma hora você se sente uma verdadeira farsa, como se sua vida não tivesse sentido. Você é o que você é e analise seus pontos fortes e fracos e não viva tentando ser uma pessoa falsa. Uma hora a verdade vem a tona e você vai se sentir deprimido demais.

Apegar-se ao passado – não dá para desfazer, mas dá para viver melhor com ele. Reconheça seus erros, perdoe-se e faça melhor no futuro.

Medo de errar – você sabia que pode não errar? Ou vai aprender o caminho certo da próxima vez. O que não vale é não tentar.

Tentar ser feliz com dinheiro apenas – pare de pensar que seu salário baixo é o único motivo de sua infelicidade. Muita coisa legal pode surgir apenas ganhando pouco e comece ver a diversão no seu dia a dia, como em uma brincadeira com os filhos em casa, um cinema com os amigos ou apenas curtir um sorvete na esquina. Sua vida vai ficar bem melhor quando focar no presente e não no que você poderia ter mas não pode pagar.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário