Como amar mais a si mesmo




Amar a si mesmo é um sentimento que poucas pessoas sentem, e as que sentem não estão em um nível saudável ou agradável. Amar a si mesmo é ter orgulho de si, gostar do que há de frente ao espelho e se sentir feliz por ser quem você é. Não é fácil, sabemos, mas dá sim para melhorar o sentimento em relação a você mesmo e deixar e pensar tanto nos outros para pensar mais em si.

amor próprio

Busque o que há de melhor em você

O segredo de ter mais amor próprio é olhar em si o que você tem de melhor, e não tentar mudar o que há de ruim em sua pessoa. Já pensou nisso? Você pode não ter um nariz lindo, mas já viu seus olhos enquanto está maquiada? Ou sua boca como chama a atenção quando está com batom forte? E suas pernas de vestido, como são? O segredo é focar no que há de melhor em você.

Ninguém é perfeito, mas ressaltar as imperfeições e esquecer do que há de bom em si mesmo é um sinal de fraqueza e falta de amor próprio. Todo mundo tem um lado bom, e este deve ser o seu foco para mostrar ao mundo. Sua casa é feia, mas é limpa e confortável e isso deve bastar para te deixar feliz.

Busque melhorar suas imperfeições

Se sua parte ruim é tão ruim que não te deixa se amar mais, tente melhorar. Busque cursos, ajuda profissional e faça tratamentos se suas fraquezas te incomodam a ponto de não se achar bonita ou uma pessoa inteligente. Tudo na vida pode ser modificado, até mesmo os defeitos genéticos. Então parta para a mudança!

Olhe para si com positividade

Até mesmo os pintores mais críticos acham suas obras bonitas. Você é uma obra em eterno retoque, e isso pode ser modificado com um olhar positivo. Reconheça suas falhas e parta para uma melhora. Você pode não se tornar um homem perfeito, mas melhor do que é hoje com certeza será.

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário