Como arrumar uma mala para viajar




Um dos maiores problemas compartilhados entre homens e mulheres antes das tão sonhadas férias ou o fim de semana dos sonhos é a tal da organização da mala. Ninguém sente muito prazer de resumir uma casa inteira em apenas duas ou três malas e sempre há uma sensação de que algo vai faltar. Como fazer então?

como arrumar mala

Leve roupas proporcionais a seus dias fora

O truque para jamais faltar roupa é você planejar a sua viagem e colocar roupas para os eventos os quais vai participar. Se você for passar cinco dias fora, por exemplo, coloque na mala duas roupas por dia e dois pares extras para garantir não faltar nada. Lingerie e cuecas também não precisam ir em excesso, basta cobrir os dias com um par de roupa íntima para cada dia da semana.

Sapatos? De acordo com os locais que você visitar

Prevenir sempre é bom, mas sem exageros. Se vai para uma trilha, não vai precisar de sapato social, não é mesmo? Leve apenas dois pares e um limpador de sapatos versão de viagem para garantir que, se sujar, vai ter como ficar com o sapato lindo de novo.

Leve seus medicamentos

Principalmente se for uma viagem ao exterior. Remédios simples como analgésicos podem viajar sem problema. Se são controlados tarja preta, pegue uma receita antes com o médico porque pode ter problemas no momento do embarque. Mas leve seus medicamentos, pois pode não encontrar para vender.

Leve somente o necessário e dinheiro 

Depois de uma mala pronta você sempre consegue eliminar um ou dois quilos, principalmente em uma mala feminina. Você precisa mesmo de cinco ou seis pares de sapatos e duas bolsas de festa? Leve   o essencial e evite sobrepeso. Lembre que você vai trazer algumas lembrancinhas de viagem e precisa de espaço para guardar tais itens.

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário