Como conciliar saída com os amigos e com a esposa

Muitos dos nossos casais leitores enfrentam um problema aparentemente simples: os amigos não curtem a esposa ou namorada ou ela não quer saber dos amigos. O grande problema é quando ambos fazem questão de estar do lado e quase nos mesmos dias ou querem uma agenda igual. Será que dá para unir os dois? Dá para conciliar saída com os amigos e com a esposa?

Para sair bem na fita dos dois lados o primeiro passo é ser bom com os dois. Como? Um pouco de fingimento de fato. Ninguém é 100% sincero na vida, não é mesmo? Em caso de divisão e quando amigos e esposa se colocam na mesma balança, você vai precisar mentir. Diga a ambos o quanto eles são mais importante e os quer do lado. Não adianta colocar um acima do outro no frente a frente porque não vai funcionar. Dá para amar os dois, mas eles não entendem isso e você terá problemas. O melhor a fazer é os colocar como importantes sempre. Fale o quanto cada um é mais importante que o outro e ao menos felizes de casa eles vão sair.

Soluções simples para não chatear nem os amigos e nem a esposa:

Saia de tarde com os amigos e de noite com a esposa – você vai ficar cansado com certeza, mas ninguém vai ficar triste e evita muitos problemas. Se ambos requisitam a sua presença, ter planos para os dois deve satisfazer os corações.

Reserve um dia para cada – a parte chateada deve ser a esposa, mas deve funcionar em muitos casos. Em um dia você vai sair com a esposa e pelo belo prazer de sua companhia e tanta diversão proporcionada, peça um vale para os amigos. As mais compreensivas vão compreender. Deixe claro que é apenas rever os amigos e colocar os papos em dia.

Converse com seus amigos e faça ela se sentir do grupo – incluir a esposa em planos com os amigos de vez em quando é a melhor proposta para ganhar noites livres. Se ela perceber que o programa de vocês não é motivo para ciúmes e até se sentir animada, leve-a uma vez ou outra e em alguns programas diga que só vão homens.

Deixe um comentário