Como Dormir Quando Seu Marido Ronca




Um marido que ronca pode ser uma situação desafiadora em um casamento. Muitas vezes o ronco é um resultado de um problema de saúde, o que torna difícil eliminar o tal do barulho que incomoda bastante. Um parceiro que está sendo mantido acordado por um companheiro que ronca não tem muitas opções quando é um problema médico. Mas, em vez de sofrer com insônia, existem boas dicas para se certificar de que você durma o suficiente, mesmo quando é alto e incomoda(sabemos que incomoda bastante!). Confira algumas dicas a seguir:

marido que ronca

Tape os ouvidos 

Compre tampões de ouvido. Tampões são eficazes para reduzir e até eliminar os ruídos. Podem ser comprados em lojas de esportes e ajudam a eliminar mais de 80% do som.

Use alternativas para misturar o som

Use um rádio ou música para abafar o ronco. Você pode colocar um CD com sons como “vento” chuva “, “oceano”, ou outros sons da natureza que vão ajudar a neutralizar o ruído do ronco.

Como Dormir Quando Seu Marido Ronca

Deixe que seu marido durma sempre de lado

Mantenha o seu parceiro sempre dormindo de lado. O ronco é geralmente o pior quando uma pessoa está dormindo com a barriga para cima. Se o ronco está ficando muito alto ou incômodo, acorde seu marido e peça para que vire de lado. Uma medida mais delicada é suavemente ir empurrando o outro para interromper o ronco, o que na maior parte das vezes funciona. 

Use um tocador de MP3 do seu celular para ouvir música

Considere dormir com fones de ouvido com uma música suave. Tenha cuidado para não deixar a música tão alta que pode danificar sua audição.

Durma antes

Às vezes, ir para a cama antes de um cônjuge vai te ajudar a obter uma ou duas horas de sono tranquilo antes do ronco começar. Se você entrar em um sono profundo antes de o ronco começar talvez nem se incomode com o som.

Sobre os fones, fique ciente de que ao usar protetores de ouvido você pode não ser capaz de ouvir ruídos importantes ao seu redor, como uma criança como o telefone, o alarme contra ladrões e crianças chorando.

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

6 Comentários

  1. Claudio says:

    Essa matéria nem merece comentários

  2. Rosi says:

    Horrível essas dicas, era melhor nem ter dado.

  3. Julia says:

    Quem fez a matéria certamente ronca e acha justo o parceiro usar fone de ouvido. O melhor remédio para ronco é buscar um médico, fazer cirurgia se for o caso. Aqui em casa já tomei a providencia, meu marido dorme em outro quarto, mas continua roncando e incomodando, caso não procure um médico vou pedir o divórcio, afinal quem ronca tem que ter em mente que o problema incomoda e por isso não pode ser ignorado. Pedir para o parceiro que não ronca usar fones ou dormir mais cedo é no mínimo falta de consideração.

  4. Stefani Mitter Abatepaulo. says:

    Usar o fone de ouvido pode ser prejudicial,pois dependendo do volume ultilozado para inibir o tópico de outra pessoa pode causar problemas auditivos e até mesmo machucados internos e externos além de aumentaram o risco de o fio enrolar em seu pescoço e fufocar.

  5. Marcia says:

    Que matéria tosca, usar tampões, usar fones, nada disso é recomendado pelos médicos. Sem contar que tudo isso atrapalha o sono. A melhor opção é mandar o conjuge procurar tratamento ou dormir em quarto separado, afinal ninguém merece dormir ouvindo a sinfonia do inferno (ronco).

  6. Claudia says:

    Nao sao recomendados tampoes quando dormimos. Pode pressional o ouvido e causar labirintite! Recomendo retirar esta medida!

Deixe um comentário