Como Lidar Com Crise na Vida a Dois




Ser feliz ou infeliz na vida a dois, casamento e crise pode andar lado a lado e para ter um relacionamento duradouro é preciso enfrentar as crises naturais que a relação acarreta. Não há relação sem crise elas fazem parte do casamento. O relacionamento é uma dinâmica que envolve duas pessoas e ambas tem sentimentos e desejos que mudam constantemente e as crises são decorrentes dessas mudanças que acontecem.

Periodos de paz não duram por muito tempo

Quando o casal esta vivendo em harmonia e parece que tudo vai dar certo, alguma coisa acontece para estremecer a relação, mas é possível passar por esses momentos de forma construtiva e criativa, sem ter que viver num sofrimento, mas de forma madura e equilibrada. O importante é que a relação passa por essas fazer e se torna mais fortalecida, madura e muito mais feliz.

Para ter um relacionamento duradouro é preciso enfrentar as crises naturais que a relação acarreta.

O toque é muito importante

Por mais que os casais pensem que discutir a relação seja importante, tem momentos em que eles podem ser trocados por caricias e contatos físicos, mas não necessariamente sexual. Pequenos atos do dia a dia como dar um abraço, fazer caricias, pentear os cabelos, esfregar as costas no banho, fazer o café da manhã podem ser a solução, quando horas de discussão são totalmente improdutivas. Isso acontece porque quando os casais conversam estão trazendo razão para a troca e numa relação o amor tem que manter presente o componente da emoção, pois uma ação vale muito mais do que mil palavras.

Quando termina toda e qualquer discussão o mais importante é a renovação do amor entre o casal e a cumplicidade de ficarem juntos para o que der e vier

Renovação das juras de amor

Quando termina toda e qualquer discussão o mais importante é a renovação do amor entre o casal e a cumplicidade de ficarem juntos para o que der e vier. O amor que vale nessa hora é representado por atitude, ao invés de teorias e palavras vãs. Não é descartada a proposta do dialogo e a troca de ideias entre o casal, mas de uma forma civilizada e tranquila para que a relação seja cada vez mais fortalecida entre o casal.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

2 Comentários

  1. Maria de lurdes baiaõ says:

    vem nessa onda comingo.

  2. madalena says:

    para alguem que ama

Deixe um comentário