Como se vestir bem




Vestir-se bem é uma questão de encontrar o seu estilo. A maior parte das pessoas tenta buscar inspiração nos modelos de moda, o que pode funcionar bem se seu corpo, cor de cabelo e tom de pele for igual ao da modelo que está vestindo a peça ou conjunto. 

Como se vestir bem

Qual é o seu estilo?

Vestir-se bem é uma questão de estilo. Qual o seu? Você é do tipo esporte, adora peças casuais ou adora modelos curtos e sensuais? Adora camisetas polos ou sempre que possível veste um bom terno? Escolha seu estilo de se vestir para assim andar de acordo com ele. Isso vai te ajudar a parecer mais bonito em qualquer roupa, pois você vai se sentir bem com as peças escolhidas.

Valorize seu corpo

Todo mundo tem algo bacana que ama em seu corpo. Encontre algo de melhor e o valorize. Se ama seu tom de olhos azuis, use camisetas claras ou do mesmo tom do olho para valorizar ainda mais sua iris colorida. Se ama suas pernas vestidos, saias ou calças sociais mais justas vão te ajudar a valorizar seu visual. 

Para valorizar seu visual nas peças de roupa de seu closet o grande segredo é olhar dentro de si e se admirar bastante no espelho. Todo mundo tem pontos positivos e negativos no visual, basta você achar os seus. Pode ser suas mãos apenas, e então lindas pulseiras e o uso de anéis sobressalentes vão ajudar a valorizar suas lindas mãos e unhas bem feitas. Se você possui pernas lindas, saltos podem ajudar também a valorizar o visual.

Garimpe nas lojas e leve apenas o que lhe agradar

Antes de levar qualquer peça garimpe bastante e prove. Se você curtir em você é porque é bacana. Mais que vestir algo da moda é importante sentir-se bem consigo mesmo. Não importa o quanto a gravata seja cara, se não gostar, não leve para casa.

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário