Como se vestir para o primeiro encontro: para as mulheres




O primeiro encontro é uma data especial, e por isso cada item a ser usado e mostrado é essencial. O básico todo mundo já sabe: bom banho, limpeza facial e uma boa conversa para relaxar. Mas o que vestir ainda deixa algumas mulheres loucas pensando. Calma meninas, o segredo é ser simples, mas com um toque de glamour.

como se vestir para o primeiro encontro: para as mulheres

Salto sempre

A menos que seja uma feira livre ou um parque, salto sempre! O mais glamouroso que você tiver, mas não o mais chique. Escolha de acordo com o local. Mas por que salto? Porque ele deixa a mulher com mais charme, porque pode ser confortável e toda mulher fica mais atraente quando sabe andar de salto alto.

Vestido ou calça? O que mais cair bem em você

Conforto é essencial para uma mulher no primeiro encontro. Se você curte, gosta do visual e sabe usar vestido e sentar e levantar com ele, por que não? Mulheres são mais femininas e sensuais com um vestido decotado ou coladinho, em especial em modelos acima do joelho. Escolha um que deixe suas pernas a mostra mas não tanto, apenas para deixar o acompanhante na vontade de ver um pouco mais.

como se vestir para o primeiro encontro: para as mulheres

Use joias discretas

Homens não costumam gostar muito de joias chamativas, e passam uma ideia de mulher excessivamente vaidosa e que curte demais a aparência, por isso deixe suas grandes joias longe para esta noite. Use brincos discretos, uma pulseira talvez e um colar. Colares são bacanas porque chamam a atenção para o seu busto.

Evite roupas ousadas demais

O melhor no primeiro encontro é incitar, mas não mostrar depois. Opte por vestidos bacanas ou mesmo uma calça jeans, se for o melhor para o seu corpo também. Mas use uma calça mais coladinha, que valoriza suas curvas. Quanto menos você gostar, mais o outro vai querer ver.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário