Como se vestir para o primeiro encontro: para os homens




Os homens no primeiro encontro não devem esquecer-se do básico. Antes mesmo de abrir o armário, tome um banho longo e muito bem tomado, escove os cabelos, os dentes e corte as unhas. Cada pequeno detalhe conta, por isso faça a barba um dia antes para evitar cortes e marquinhas de sangue ou um rosto com vermelhidão. No dia seguinte a pele já deve ter se acalmado e seu rosto vai ficar impecável e liso.

Como se vestir para o primeiro encontro: para os homens

Social ou esporte?

Para os homens a grande vantagem é que eles devem optar por apenas dois estilos: social ou esporte. Isso depende de qual lugar se vai levar a moça. No geral o esporte fino vai bem para um cinema, passeio no shopping ou um jantar. Mas se vai para um lugar ao ar livre, opte pelo casual, quando até uma bermuda com tênis vai bem.

Você não precisa ir vestido de executivo, mas escolha bem suas roupas. O sapato deve estar limpo. O solado do calçado também, pois você pode entrar na casa da moça e deixar uma trilha de sujeira não cai bem, não é mesmo? Opte ainda por dar uma olhadinha na sua roupa, tirando pelugem de animais, amassados ou escolher alguma sem mancha se tiver. Cintos são bacanas  e recomendados.

Evite alguns maus hábitos

Nunca é demais avisar sobre algumas coisas que as mulheres não curtem ou você não sabe se elas curtem. Um exemplo é o cigarro. Se ela não for fumante, tente não fumar ao menos duas horas antes e escove os dentes diversas vezes para remover o cheiro. Nem fume antes de a ver, pois o aroma da cinza fica na roupa, cabelos e dedos. Lave bem as pontas dos dedos.

Capriche no perfume, mas nem tanto. Coloque por cima da roupa ou em pontos estratégicos pulso e pescoço. E não se esqueça de ir com uma boa roupa de baixo. Você jamais sabe como o encontro vai acabar.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário