Como ser charmoso




Charme é a arte de ter uma personalidade atraente. Esta característica só pode ser alcançada em um período de tempo de trabalho em si mesmo. Enquanto todo mundo nasce com diferentes quantidades de encanto natural, muito pode ser adquirido e aperfeiçoado através da prática e paciência. Tal como acontece com a dança , quanto mais você pratica, melhor você se tornará.

Como ser charmoso

Seja interessado nas pessoas

Você não tem que amar a todos, mas deve estar curioso ou fascinado por pessoas de alguma forma. Se você é empático, talvez esteja interessado em como as pessoas se sentem. Ou você poderia estar interessado em como as pessoas trabalham (psicologia), ou o que as pessoas sabem (se você é um aprendiz ávido). Aprenda a fazer perguntas com base em seus interesses, Enquanto se é educado, e outros sentem que são interessantes e te acham mais charmosos.

Seja sempre simpático

Isto significa simplesmente conversar com um estranho ou um conhecido recém-atendido de forma muito simpática, como se a pessoa fosse um amigo ou parente. Isso ajuda a quebrar um constrangimento inicial e acelera o processo de aquecimento quando conhecer novas pessoas. Logo, as pessoas se sentem mais acolhidas e confortáveis ao seu lado. 

Sorria com os olhos 

Pesquisas sugerem que o mais sincero sorriso de todos é com os olhos.  A razão é que os olhos são vistos como a janela da alma e se eles sorriem, passa mais sinceridade. 

Controle o seu tom de voz 

O tom da sua voz é crucial. Uma boa charmosa deve ser suave e pacífica. Articular, falar claramente, e projetar sua voz são passos importantes para ter charme. Quando você diz “Você está bonita hoje”, deve ser no tom exato que você usaria para dizer “É um bom dia.” Qualquer variação de seu tom normal vai levantar suspeitas sobre a sua sinceridade. Pratique dar elogios em um gravador e reproduzi-lo. Isso soa sincero? Pratique até acertar.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário