Como ser encantador




Ser encantador é cativar os outros e se tornar inesquecível. Não é uma tarefa tão dura quanto você pensa, é apenas treino e se deixar ser amado pelas pessoas. Você pode ser encantador em diversos níveis e acabar se tornando uma pessoa irresistível para homens e mulheres. Confira como em algumas dicas a seguir que você pode aplicar em seu dia a dia e se tornar a pessoa mais encantadora do mundo. 

Como ser encantador

Seja gentil em aceitar elogios, mas tenha cuidado

Saia do hábito de assumir que um elogio é dado sem intenção. Mesmo quando alguém faz um elogio de desprezo, há sempre algo para esconder como ciúmes em seu próprio coração. Seja efusivo ao aceitar o elogio. Vá além de um mero “Obrigado” e saia com “Eu estou feliz que você gosta”, ou “É muito gentil de sua parte ter notado.” Estes são elogios em troca

Seja um bom ouvinte 

Às vezes, ser encantador é simplesmente ser um bom ouvinte. Charme nem sempre é uma expressão externa, mas interior também. Envolver a outra pessoa para que ela comece a falar mais sobre ela  sobre algo que eles gostam, algo que está apaixonado, sobre si mesmos, é uma ótima dica para ser uma pessoa encantadora. Isso deixa a outra pessoa mais confortável para compartilhar e expressar-se com você.

Elogie ao invés de fofocar

Se você estiver falando com alguém ou você está falando em um grupo de pessoas,mencione algo que você gosta sobre essa pessoa. Boato é a ferramenta mais poderosa para ganhar charme porque é sempre vista como 100% sincera. Ele tem a vantagem de criar confiança em você. A ideia vai se espalhar que você nunca tem uma palavra de ruim a dizer sobre qualquer um. Todo mundo vai saber que sua reputação está segura com você e isso te torna uma pessoa encantadora em diversos níveis.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário