Como sorrir sem culpa




Pesquisas científicas já comprovaram que sorrir faz bem para a saúde, além de ajudar você a ficar sempre mais jovem. Mas infelizmente, às vezes a vida prega peças que nos tira o sorriso. Você precisa sempre ter em mente, que a única pessoa que é responsável pela sua vida, pela direção que irá tomar é você mesmo. Nada de deixar sua vida por conta dos outros, mesmo que seja de seus pais ou parceiros. Se você não está feliz, os outros ao seu lado também não estarão.

sorriso

Para sorrir mais, entregue-se a coisas que te dão prazer 

Por isso seja seu próprio guia. Não deixe de sorrir pelas coisas pequenas do dia a dia.  Estar vivo já é um motivo para um sorriso. Faça o que te dê prazer. Não fique o dia inteiro trabalhando, escolha atividades de lazer, mesmo que duas, três vezes por semana, é preciso que você encontre um tempo para você.

Aproveite o sol, aproveite a grama, aproveite a família. Coisas simples que às vezes passam desapercebidos, mas que fazem a gente rejuvenescer. Sorria para seus filhos, para seu marido, para seus pais, irmãos. Lembre-se sempre que o seu problema pode ser muito menor que o problema do vizinho.

Seja otimista!

Seja otimista, o otimismo vem com um sorriso no rosto, isso tornará sua vida mais leve. Os bons fluídos atraem bons pensamentos, que atraem coisas boas para sua vida.

Não magoe as pessoas, pense bem antes de falar algo. Isso pode ferir uma pessoa que você gosta muito. Ao invés de falar palavras feias para uma pessoa, porque não dar um sorriso para ela? Com certeza será melhor que agredi-la com palavras.

sorriso

Faça o bem sempre!

Lembre-se que tudo que você faz para os outros voltará de alguma forma para você. Então sorria muito, sem culpa, sem medo, pois esta energia positiva irá voltar para você.

Tente evitar ficar estressado. O estresse atrapalha seu bem-estar. Logo, atrapalha seu sorriso. Pense que há algumas coisas que não podem ser mudadas, por exemplo, você só tem 24 horas no dia. Não adianta se matar de trabalhar que você só ficará estafado e não adiantará nada.

Diga o que você pensa

Apreenda a aceitar as coisas mais fácil, não guarde rancores. Fale o que você pensa aos seus amigos e familiares, mas com muito cuidado. Sempre pense  se o que você está falando para aquela pessoa, você gostaria de ouvir. Respeitar o seu espaço e o do outro faz com certeza as pessoas sorrirem sem culpa. Pratique o sorriso e o otimismo!

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário