Como vender produtos em casa




Trabalhar em casa é um dos sonhos de muita gente. Mas, como conseguir uma empresa que lhe dê salário no conforto do seu lar? A solução é trabalhar para você mesmo, ganhando sua renda e vendendo produtos dos quais você entenda. Sem sair de casa você pode faturar mais que um salário quando vinculado a uma firma e ainda ter tempo para fazer outras coisas.

Como vender produtos em casa

O que vender em casa?

A possibilidade de produtos a serem vendidos em casa são enormes. Você pode revender ou vender produção própria. As dicas são de itens baratos, para convidar as pessoas a voltarem e comprar mais. Você pode vender perfumes, cosméticos em geral, roupas, joias, bijuterias, artesanato, móveis, bolsas, carteiras, gravatas, sapatos, dentre outros. 

A forma mais simples é revendendo itens. Você pode revender produtos de beleza comprados online a preços baixos, itens para uso em geral da mesma forma. Ou pode fazer joias e partir para uma produção mais elaborada a maior margem de lucro por item, já que a mão de obra é sua e não há custo de entrega. 

Como conseguir compradores?

Você pode ser sua vitrine. Use seus produtos e sempre que alguém perguntar diga que faz e vende. Pode ainda usar sua casa para uma vitrine com seus visitantes, deixando seus produtos a mostra em sala, quarto e outros locais visitados. 

Faça reunião com as amigas e amigos e mostre seus itens. Pode ser em um chá da tarde divertido ou uma noite entre amigas para mostrar seus itens. Alguns vendem bem em eventos assim como lingerie, perfumes e biquínis. 

Divulgar em redes sociais é uma boa pedida também. Você pode mandar mensagens em comunidades de compra e venda, anunciar seus produtos em seus perfis em Tumblr, Facebook, Orkut e até Twitter e fazer a entregas depois de negociar. O que vale é usar a criatividade. 

 

 

 

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário