Curtir a Vida Sozinho, Opção ou Solidão?




As pessoas normalmente vivem em grupos como: família, amigos, colegas de trabalho entre outros, mas também há aqueles que optam por viverem sozinhos. A vida é feita de momentos que ficam na memória e que são guardados por toda a eternidade, mas para viver esses momentos bons é preciso estar entre pessoas amigas, queridas que façam parte do convívio.

As pessoas tem a opção de querer ou nao viverem sozinhas

Viver sozinho

Ninguém consegue viver sozinho, pois na vida uns dependem dos outros, não apenas para o trabalho, mas no cotidiano, ter com quem conversar, trocar ideias, até mesmo quando precisa de ajuda é necessário ter alguém para socorrer. Mas apesar de todas as evidencias ainda assim existem pessoas que preferem morar sozinhas sem a companhia de ninguém.

Tem pessoas que se adaptam bem e vivem sozinhas

Por que morar sozinho?

A opção de curtir a vida sozinho pode ter inúmeras razões, mas a mais comum é a psicológica, na maioria das vezes a timidez faz com que as pessoas passem a viver sozinhas por não conseguirem uma aproximação maior com outras pessoas sejam do mesmo sexo ou do sexo oposto. Ou também pode ser por opção, pois é comum ver pessoas que preferem não ter compromissos e nem assumir responsabilidades com outra pessoa, no entanto passam a curtir a vida sozinhos e se sentem muito bem, por uma questão de opção.

A solidão pode deixar as pessoas infelizes

A solidão

Por mais que a pessoa queira ficar só e curtir a vida ela nunca vai ser totalmente feliz, pois a solidão castiga, deixa as pessoas amarguradas e muito tristes. Ninguém por prior que seja consegue viver só a vida toda, pode até ser que por algum tempo consiga, mas vai chegar um dia em que a solidão vai pesar e deixar serias feridas na alma e no coração. Por tanto, por mais que as pessoas deixem transparecer que gostam de curtir a vida sozinhas elas jamais serão completamente felizes.

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário