Dicas para namorar homens mais velhos




Homens mais velhos podem ser mais atraentes, mais bacanas e até mais sexys para algumas mulheres, mas não são mesmo tão fáceis de lidar como você pensa. Eles exigem um pouco mais de destreza da mulher em especial para conduzir a relação, ou o namoro tende a acabar tão cedo quanto começou. 

Dicas para namorar homens mais velhos

Ligue-se mais em coisas do universo dele

Dependendo da diferença de idade, seus universos podem ser completamente diferentes. Apenas cinco anos é uma grande diferença de gerações e evoluções tecnológicas  e isso pode afetar um pouco a sua convivência no namoro

Homens mais velhos sabem sobre a sua geração, mas você não sabe a dele. Pesquise um pouco sobre o que ele curte, o que curtiu em sua infância e quem sabe não surgem novos interesses em seu gosto musical, seus filmes e seus locais de sair.

Vá com calma

Homens mais velhos gostam de uma relação estável e não uma avalanche de sentimentos, choros, lágrimas e ciumes. Eles curtem a calmaria, o fim de semana. Seus anos de balada já passaram e querem um pouco de fim de semana no mar. Os Hobbies de homens após os 40 costumam ser mais caseiros, e uma mulher em seu auge dos 20 pode ter dificuldades de viver com isso.

Mostre interesse no seu emprego

Homens são muito ligados ao lado financeiro, e quando encontram uma mulher ainda pensando no que vai ser quando crescer ou gastando mais do que ganha costumam temer um pouco. Mostre-se e haja como uma pessoa mais estável em suas contas e passará mais confiança.

Não jogue o jogo do amor

Homens mais velhos em sua maioria procuram uma mulher para casar ou ao menos morar junto. Jogar brincadeiras de relação como provocar ciumes e se fazer de difícil não vão funcionar com eles. Tais homens querem algo mais sério e se você não pode oferecer, há outras opções no mercado.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário