Dicas para o começo do namoro




Começar um relacionamento pode ser como entrar em águas desconhecidas (não importa quantas vezes você já fez isso). Não há nenhum mapa. Talvez você esteja pronto para levar as coisas para o próximo nível com alguém que está namorando. Ou talvez queira ficar com um amigo que você desenvolveu sentimentos. Independentemente de como você chegou a esta encruzilhada, dicas práticas podem ajudar a obter um começo de relacionamento bom. 

dicas para começo de namoro

Seja claro sobre o que você quer

Identifique o que você quer de um relacionamento. Talvez você queira se apaixonar e estar em um relacionamento monogâmico. Seja casual ou comprometido, os relacionamentos são muito mais fácil (e mais divertido) se você sabe o que quer da experiência antes de começar um.

Nossos cérebros estão conectados a experimentar a luxúria, amor romântico e apego(uma sensação de calma e segurança de longo prazo). É possível experimentar estes três tipos distintos de amor simultaneamente, mesmo que por três pessoas ao mesmo tempo. Mas qual o mais importantes para você? Se você encontrar os três em uma só pessoa, ótimo! Apenas tenha clareza sobre o que deseja para que possa manifestar-se com o seu relacionamento atual.

Saiba o que você está procurando

Pense no seu relacionamento ideal por qualidades que você está procurando em um parceiro. Podem ser valores religiosos, inteligência e cor do cabelo. Coloque o que você deseja em sua lista de desejos. Em seguida coloque as qualidades que você não pode viver sem. Você pode ter uma lista de 30 preferências, mas apenas sete não-negociáveis. Considere pensar se sua namorada ou namorado atual preenche esses requisitos, pois a relação pode não durar muito.

começo de namoro

Diga o que você espera do namoro o mais cedo possível

Partilhe as suas intenções com quem está namorando cedo. Tente explicar suas expectativas e esperanças, e não só para o seu próprio futuro, mas para o seu futuro juntos. Deixe claro o que você planeja e o outro vai decidir se quer estar com você ou não.

Seja sempre você mesmo

Você deve ser capaz de ser você mesmo sempre, e isso vai mostrar logo se você agrada ao outro não. Não abra mão de seus hobbies, ou pode não conseguir os colocar na lista de novo.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Um comentário

  1. COMO EU FASO PRA PEDIR ELA EM NAMORO ?

Deixe um comentário