Dicas para superar uma crise no namoro




Infelizmente crises em relacionamentos são mais que comuns. Quando duas pessoas estão juntas e pensam diferentes, problemas podem surgir gerando até a separação. Se o fim do namoro não é seu objetivo, você pode tentar contornar a situação e partir para um cenário de paz.

crise no namoro

Crise no namoro: como evitar?

Evite o conflito ao máximo

Se as brigas são constantes e tudo te irrita, tente contar até 10 e relevar. Não é roubo, morte ou traição? Pode esperar um pouco. As vezes os namorados estragam uma diversão ou um fim de semanas sem brigas porque algo o irritou e partem para a discussão. Caso acho o assunto relevante, anote em um papel só para você e outro dia comente e informe seu ponto de vista. Você vai perceber que muitas vezes o motivo da briga irá se tornar irrelevante ou sem tanta importância com o passar do tempo.

Tentem passar mais tempo com outras pessoas

Por educação, você irá evitar muitos conflitos se os programas forem feitos com amigos. Isso porque um grupo tende a inibir as brigas e desfocar o foco da confusão. Ele ou ela irá dizer algo que te chateou, mas alguém muda o rumo da conversa e o que seria uma briga cai no esquecimento. Na maior parte das vezes esta tática sempre funciona. Com os casais realmente briguentos e que não se importam com as pessoas ao redor, não funciona bem.

crise no namoro

Passem alguns dias separados

Faça coisas apenas suas e ele ou ela irá fazer coisas apenas dele e com os amigos dele. O tempo e a distância ajuda aos corações amansarem e as brigas começam a ficar menos frequentes. Se vocês já moram juntos, tente passar um tempo fora de casa e chegando em casa apenas próximo da hora de dormir ou com foco em estudo ou leitura. A ausência de contato dá saudade e faz o outro esquecer os motivos das brigas e a crise pode passar.

 

 

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

3 Comentários

  1. Rafaela says:

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre Michael de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que Michaelvenha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele Michael nao pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes

  2. Elias luis says:

    Goxtei das dicas

  3. Amandinha says:

    Gostei das dicas! Bem pensado, deve dar certo! =D

Deixe um comentário