É Possível Amar Duas Pessoas Ao Mesmo Tempo?




Essa é uma pergunta que todo mundo já se fez uma vez na vida. Por algum momento você já esteve em uma encruzilhada de gostar tanto de duas pessoas e com tamanha intensidade que achou que amava as duas. E em pé de igualdade. Será que isso é possível?

Amar Duas Pessoas Ao Mesmo Tempo

Sim, você pode amar duas pessoas ao mesmo tempo. Não vai é saber conduzir duas relações.

Você pode sentir tanta paixão por uma pessoa como por outra ao mesmo tempo. No coração há espaço para diversos carinhos e afetos, muitas pessoas para amar e para curtir. O que é difícil é conduzir duas relações com dois encontros, dois carinhos, dois gostos diferentes. Mas na regra geral você pode gostar de duas pessoas sim, pois cada uma é diferente.

Não é que você seja indecisa ou tenha tendências poligâmicas, apenas seu coração gosta de coisas em uma pessoa e gosta de outras em outra pessoa ao mesmo tempo. Seria perfeito que os dois se unissem e formassem um só ser mas, como o mundo não é assim, fica a dúvida de quem se ama mais ou menos.

O exemplo parece piegas,mas quem conhece a  Saga Crepúsculo em filme e no cinema vai entender bem a situação. Bella ama dois homens ao mesmo tempo porque cada um dá uma parte que ela deseja: o vampiro lhe dá o amor, o proibido, o desejo e seu melhor amigo lhe dá a companhia, o carinho e a diversão. Se fosse irreal e único no mundo, não estaria no cinema, não é mesmo?

Amar Duas Pessoas Ao Mesmo Tempo

Como conduzir um amor por duas pessoas ao mesmo tempo

Você pode se sentir culpada em amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo, mas há algo que gosta mais em um que no outro. Sempre tem algo que curte mais em uma pessoa que não curte na outra. Algo que te chama a atenção mais que em outro e por isso você está na dúvida. No fundo, lá no fundo, você sabe de quem gosta mais. Caso não saiba, dê um tempo sem ver os dois e veja de quem mais sente saudades, de quem você não pode viver sem e seu coração vai te dar o caminho.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

4 Comentários

  1. regi says:

    voce pode gostar de alguem q nao há relaçao sexual nenhuma , e a pessoa,ao desgrudar e ficar paquerando outras ou outros? mais esse homem tem diabete, fuma demais, e nao se cuida , nao sabe se tem pressao alta

  2. Willian says:

    Gostei aprendi, q é possivel amar duas, pessoas sim mas é dificil concelhar dos relacionamentos. Amadoris cuidado, o amor é lindoo.

  3. Paloma Melo says:

    Eu adorei em saber, pq vai que a gente possa amar duas pessoas ao tempo e não saiba que estar amando.

Deixe um comentário