Ele Me ama Mas Não Sinto Nada Por Ele. O Que Faço?




Seria perfeita a vida se amássemos apenas quem nos ama, mas e quando isso não acontece? Mais que comum, o amor não correspondido é uma das maiores dores do coração. A boa notícia é: tudo passa. Você vai sofrer se amar alguém que não ama mas com o tempo vai virar algo divertido e você vai rir sobre o assunto e até se divertir pensando nas loucuras que fez para ele. 

Mas e quando você é o objeto de adoração? Alguém gosta de você mas você não sente nada? Parece uma brincadeira do destino às vezes, tanta gente que você curte não te quer mas justamente quem você não quer gosta de você. O que se faz nestes casos?

Ele Me ama Mas Não Sinto Nada Por Ele

Exponha a realidade: você não gosta dele ou dela

Nada pior que o sentimento de pena: ficar com quem não se gosta. Você pode fingir por muito tempo, mas uma hora seu parceiro vai descobrir que você não curte e é ai que surge todo o problema. Estará magoando outra pessoa que não tem culpa do que sente. O melhor é ser sincero e expor a situação: não gosta e pronto. Se ele vai continuar insistindo é porque quer e ai já não é mais culpa sua.

Claro que ele vai sofrer se sentir que está apaixonado. Pode fazer uma cena, mandar mensagens de amor mas você não deve corresponder. Qualquer sinal de simpatia é sinal de que estará correspondendo e pode alimentar ainda mais a paixão dele ou dela. O melhor é não aceitar presentes e continuar firme na sua posição.

Ele Me ama Mas Não Sinto Nada Por Ele

Não tente ficar

Se você sabe que não gosta da pessoa mas ainda assim quer ficar com ela por um tempo, estará cometendo um grande erro. Tal atitude vai transmitir sentimentos errados e a pessoa pode pensar que você gosta dela de fato e ainda sofrer mais ao levar um não mais a frente.

Uma amizade pode ser bacana

Seja amigo acima de tudo. Vocês podem não ser namorados, mas nada impede que se tenha uma boa amizade entre o casal. Seja bacana, sincero e legal e quem sabe vocês possam se tornar melhores amigos e um dia rir de tudo isso.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário