Engravidei mas nem sei o nome do pai! E agora?




Se você está com este problema, não pense que é a única do mundo. Eventualmente podemos ter mais um relacionamento no mesmo período e, de repente, sem querer, a gravidez acontece. Com algumas ficadas com rapazes seguidas e conhecendo sempre pessoas diferentes, pode ser difícil saber quem é o pai. O primeiro passo é não entrar em desespero, pois a ciência está a seu favor.

Não conte da dúvida as pessoas que você acha que podem ser os pais

Não pega bem contar a um namorado ou ficante que ‘acha’ que ele é o pai. Você pode tornar um problema grande(uma gravidez com um pai incerto) ainda maior com os comentários que vão surgir do seu ficante, namorado, amigos e parentes. Primeiro mantenha a calma e vá caminhando com sua gravidez normalmente. Até se preocupar com berço, enxoval e gastos da criança, você deve ter uns cinco meses pela frente depois de descobrir a gravidez. É tempo de sobra para pensar nas estratégias.

Não alarde família e amigos sobre o problema ainda. Primeiro espere ser possível fazer um exame pré natal para depois partir para as conversas sobre a gravidez e o pai da criança.

Engravidei mas nem sei o nome do pai! E agora?

Engravidei mas nem sei o nome do pai! E agora?

Faça um exame pré natal assim que possível

A ciência está a seu favor se você possui boa memória. Se você sabe ao menos com quem estava durante uma determinada semana, saberá quem é o pai com certeza. No exame pré natal é possível identificar a idade do feto por seu tamanho e desenvolvimento, sendo possível portanto estipular a data quase correta da concepção. No pior dos casos você pode fazer um exame de DNA assim que a criança nascer.

Engravidei mas nem sei o nome do pai! E agora?

Caso não tenha pai, caminhe sozinha

Você não será nem a primeira e nem a última mãe solteira do mundo, sabia? Pense isso antes de entrar em desespero. Partindo para a busca de um bom emprego e fazendo algumas reservas, você pode conseguir levar uma gravidez melhor do que se estivesse com o pai. Com carinho e dedicação, você pode aproveitar cada momento com a nova vida que está por vir. 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário