Ficar com o ex vale a pena?




Muitas mulheres tem medo de cair na tentação de ficar com o ex. Para a maior parte delas representa um problema, mas para um percentual não é nada demais. É seguro, ele já te conhece e matar a saudades sempre é bacana. Mas será que vale a pena mesmo ou é melhor deixar esta ideia louca para lá?

ficar com o ex

O terreno seguro é sempre muito atrativo

Um dos maiores motivos que fazem as mulheres voltarem atrás é porque ficar com o ex é seguro. E você há de convir que é mesmo. Ele já te conhece, sabe suas preferências e você as dele, por isso é bacana para ambos. Por mais que todo mundo diga que não, muitas( e eles também fazem isso!) já caíram na tentação de voltar ao beijo conhecido e ainda apaixonante. E ficar depois do fim da relação parece ser mais gostoso. Soa como o velho ‘fruto proibido’.

Você precisa ser bem madura para isso

Mas você precisa ter bastante maturidade, desenvoltura e bem desprendida. Ficar com o ex não quer dizer uma volta ou que você o ama. Você precisa entender que este momento é apenas algo a ser curtido, carnal e sem mais nem menos para ambas as partes. E só. Consegue? Nem todo mundo tem tanta força.

Ficar com o ex é como ficar com qualquer outra pessoa, com a segurança do básico ser suprido sem precisar pedir ou precisar maquinar uma conquista. Com o ex é tudo confortável e mais seguro. Se você consegue o ver como qualquer outro encontro, então vá em frente!

Se há sentimento, caia fora

Não existe força o suficiente para fazer uma pessoa lutar contra a vontade de ter algo a mais diante de uma ficada. Se tem sentimento, não será apenas uma noite e imagens voltam e muitas lágrimas vão rolar quando for ouvido um sonoro “não” diante de um pedido de segunda chance. Se você está buscando na ‘ficada’ uma chance de voltar, melhor parar enquanto ainda é uma ideia. Uma péssima ideia.

E você, consegue ficar com seu ex?

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário