Me Apaixonei Por Minha Professora, Será Que Tenho Chances?




A paixão é um sentimento sem limites, as pessoas apaixonadas são capazes de tudo, enfrentam qualquer barreira para viver o momento, mesmo que dure por pouco tempo. É mais comum se apaixonar por pessoas do circulo de amizades que estão em contato quase que diário, mas quando a paixão é pela professora as coisas complicam.

Quais são as chances

Essa é uma questão de lógica, se um aluno se apaixona pela professora provavelmente é um amor platônico e deve ser sufocado, a não ser que valha a pena investir na relação. Se a professora também estiver interessada e não houver nenhum impedimento é possível que de certo e que a paixão de torne amor.

Se a relação for aceita a melhor forma de encarar é assumindo em publico para evitar problemas

Como viver essa paixão?

É bem provável que haverá inúmeros problemas de todos os tipos, mas principalmente os de ordem moral, uma vez que a relação entre professor e aluno é muito complicada. Vários fatores devem ser observados antes de se declarar como: a idade de ambos, pois se a diferença for muita é provável que a relação não aconteça, mas se ambos estiverem de acordo em firmar um compromisso, por que não tentar?

É comum alunos adolescentes se apaixonarem por professores mais velhos

Relação de amizade

A relação entre professor e aluno hoje em dia esta muito mais próxima e traz o aluno para dentro da realidade do professor fazendo com que ambos se relacionem de forma mais intensa. Desse relacionamento pode surgir uma paixão correspondida ou não, vai depender da situação que ambos se encontram. Talvez o sentimento possa ser confundido e não passar de uma grande e verdadeira amizade, mas se for paixão, então deve ser posto em conversa para que ambos decidam o que fazer em relação ao que esta acontecendo.

Viver essa paixão é um direito que ambos tem, desde que estejam de acordo

Vale a pena investir

Se houver a mínima chance vale a pena investir, uma vez que a paixão é um sentimento lindo e que não deve ser desperdiçado, desde que seja com limites. Se houver correspondência, então a tentativa valeu a pena. É mais fácil se arrepender por algo que não deu certo do que por aquilo que não foi feito. Pense nisso.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Um comentário

  1. Memyselfandi says:

    Um grande dilema, tentar ou não tentar para assim poder ter a certeza de q existe alguma esperança ou não..

Deixe um comentário