Minha Amiga Fica Flertando Com Meu Pai, O Que fazer?




Qualquer situação que envolve amizade e amor gera desconforto. Supõe-se que quando uma amiga flerta com seu pai, há uma diferença grande entre a idade de ambos. Por mais que as pessoas digam que são liberais, quando o episódio em questão acontece dentro da sua casa, as coisas mudam bastante de figura. Geralmente pensamos um pouco diferente e somos mais conservadores do que um caso que acontece na casa de outra pessoa.

Minha Amiga Fica Flertando Com Meu Pai

Antes, de julgar, que tal analisar a situação primeiro?

Existem algumas variantes para se tomar uma decisão para uma paquera entre seu pai e sua amiga. Primeiro deve-se ter certeza de que a azaração está acontecendo antes de começarem os questionamentos e acusações. E para ter esta confirmação você deve favorecer situações com a sua amiga em que seu pai esteja presente, chamando-a para jantar, ou um aniversário em família e somente assim você terá mais segurança e terá fatos que comprovem. Ou simplesmente notará que era apenas caraminholas da sua cabeça e tudo não passava de um grande engano. Após isso, temos duas situações: a primeira é se seu pai é casado, e a segunda, se seu pai é separado ou viúvo.

Caso seu pai seja casado…

Se o seu pai é casado com sua mãe ou se você possui uma madrasta as coisas ficam mais delicadas. Caso você tenha certeza de que sua amiga flerta e tem interesses no seu pai, converse com ela. Quando estiverem a sós, durante uma conversa puxe o assunto e questione. Por muitas vezes pode ser apenas admiração ou paixão adolescente, pois é muito comum meninas gostarem de homens mais velhos e maduros. Explique a ela que a situação está ficando chata, que gosta da sua amizade e não quer evitar em vê-la por insistir em paquerar o seu pai.

Minha Amiga Fica Flertando Com Meu Pai

Caso seu pai seja separado ou viúvo

O amor não tem idade para acontecer e realmente sua amiga pode estar apaixonada pelo seu pai. Isso não é impossível. Pode ser estranho para você, contudo as outras mulheres(inclusive suas amigas) olharão para seu pai diferente de como você olha.

O diálogo deve sempre existir em todas as relações e na amizade por ter esta abertura de conversas. Uma boa dica é chamar sua amiga para uma conversa. Se sua amiga ainda é menor de idade, explique a situação e que agindo desta forma estará afastando você e ainda poderá trazer complicações jurídicas para o seu pai.

Caso ela seja maior de idade e realmente goste do seu pai e se ele corresponder, você por ser amiga, sabe mais do que ninguém se ela será legal para o seu pai. Abra a sua mente e livre-se do preconceito. Pense se fosse você se apaixonando pelo pai de alguém, quando nos colocamos na pele do outro fica mais fácil a compreensão e ficamos mais sensíveis as causas alheias.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário