Mulher Mais Alta do Que o Homem: Pode dar Certo o Relacionamento?

Os relacionamentos amorosos geralmente acontecem entre homens e mulheres de estatura mediana, ambos combinam a silhueta e formam o casal perfeito. Mas acontece de homens baixos se apaixonarem por mulheres mais altas, pra eles não há preconceito, mas para as mulheres gera certo desconforto.

Se ambos se completam, não tem por que duvidar da relação

O que esperar dessa relação?

A relação em si é normal como qualquer outra, o que poderá acontecer é certo preconceito por parte dos estranhos, afinal o casal escolheu estar juntos e nada mais importa, a altura é apenas um detalhe que pra eles não faz diferença. O que os outros pensam ou deixam de pensar a respeito não os interessa é uma questão de afinidades e amor.




Pra tudo tem um jeito, basta querer

Como agir com relação à altura?

Para as mulheres mais altas é legal partir da parte delas a decisão de usarem calçados mais baixos, sem aqueles mega saltos para evitar que o seu parceiro se sinta ainda mais baixo ao seu lado. Pequenos detalhes podem fazer a diferença na relação entre pessoas com essa característica física, cabe a cada um fazer as suas escolhas. Se não incomoda o fato de a mulher ser mais alta, por que então deixar que o preconceito alheio estrague a relação?

As pessoas foram criadas para serem felizes independente de qualquer coisa

Felicidade no relacionamento

Todo relacionamento quando começa é na esperança que seja eterno não importa como, mas a vontade que de certo é grande. O preconceito esta só na cabeça dos homens, pois todos tem o direito de ser feliz independente de cor, raça, nacionalidade, etnia entre outros. Se o casal se aceita assim, por que então criticar o amor que existe entre ambos? Tanto faz a mulher ser mais alta ou mais baixa do que o homem, o que importa na relação é o amor a cumplicidade e acima de tudo a felicidade entre o casal. Você se importaria em ter uma relação assim?


Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

35 Comentários

  1. Maria Mercedes says:

    Boa noite

    A sociedade define qual é o padrão ideal para ter um relacionamento, homens alto, forte, bonito e se tiver boas condições financeira é o cara perfeito, PERFEITO para quem.
    Não me relaciono com a sociedade apenas com individuo que faz parte dela, esses homens perfeitos muitas vezes não sabem tratar uma mulher com gentileza e educação, enfim…

    Conheci um rapaz mais baixo que eu e pra ajudar, adoro.. um salto alto,
    meninas, imagina alguém maravilhoso, que puxa a cadeira pra você, que diz para o garçom, quero o melhor vinho, alguém que diz, uma mulher é uma rainha por si só, alguém que te faz sorrir … sei la, poderia ficar aqui colocando todas as qualidades dele.
    Ainda não sei o que fazer quanto altura, como vou encarar isso, mas sei muito bem que já sai por ai de mãos dadas com homens que não valiam nada e não me importei. a beleza do modelo não me convenceu ama-lo, apenas uma pessoa até hoje balançou esse velho coração.
    a pergunta que estou fazendo agora é
    o que realmente importa

    ficar esperando por alguém que não me ama ou encarar essa sociedade e ir ser feliz.

    Acho que já sei a resposta, só preciso de um tempo para ter certeza e não fazer ninguém sofrer

  2. Akle says:

    Nossa gente… Histórias lindas aqui… Viva o amor! ❤❤❤

  3. ANA says:

    OLA meu nome é Ana tenho 1,78 e meu namorado tem 1,68 eu sou muito preconceituosa em relação a diferença de tamanho entre nos tanto qui já terminei com ele por isso mais ele disse qui mim ama e que não vai desistir de nos, mais eu com essa minha cabeça ainda não desistir de terminar com ele ,o problema é que o amo e não consigo termina .. e preciso entender que precisamos ficar juntos ate mesmo para eu perder esse meu preconceito .

    • Lana says:

      Olá Ana!
      Eu Tb sou enorme. Rs! Tenho 1,76cm e perdi um relacionamento por causa de altura, eu não aceitava ele ser mais baixo, todos os nossos encontros eram as escondidas, eu sempre dava um jeito das pessoas não me ver junto com ele.
      E Qdo viam eu falava q era um amigo.
      Chegou uma hora, q ele cansou !
      Hoje, está casado feliz com um mulherão de 1,80.
      E eu aqui sozinha! Até, porque, não existe tanto homens bons disponível.
      Seja feliz, corra atrás da sua felicidade. ?

      • ANA says:

        OI LANA SUA RESPOSTA PRA MIM ..MIM MOSTRA O QUANTO SOMOS PRECONCEITUOSA RSRS ..MAIS É ISSO ESTOU COM ELE AINDA E O AMO MAIS COMO VC DISSE AINDA NÃO TENHO CORAGEM DE SAIR COM ELE EM PUBLICO E ELE ACEITOU ISSO PQ ELE DISSE QUE VAI MIM ESPERAR VAI ESPERA A MINHA DECISÃO DE ACEITAR ELE . ENTÃO LANA DA PRÓXIMA VEZ QUI A PARECER UM GATINHO MAIS BAIXO VER SE NÃO LARGA MAIS RUM BJOOS ADOREI SUA RESPOSTA PRA MIM FOI ÓTIMO POR PARTES SABER QUI EXISTE MULHERES COMO EU

  4. lirian oliveira says:

    eu sou mais alta(1,69) que o meu parceiro e acho ele super lindo qualquer diferença na cama resolvemos tudo, altura nunca foi problema pra mim, o que vale é gostar da pessoa e se sentir bem, acho que nunca liguei pra isso o que vale é o caráter! me sinto bem e amo ele cada dia mais <3

  5. Kaliane says:

    Estou namorando, tenho 1,70 e ele 1,60 me sinto incomodada…mal o toco quando estamos em pé… E odeio os olhares das pessoas quando me vêem com ele. Já chagaram em nos dois e perguntou pra ele oque ele tem pra ter uma mulher dessa ao lado… E me senti mal,não sei oque faço pois até eu tennho um pouco de preconceito c isso.. Mais p amo.

  6. Jhenniffer says:

    Oii , então eu namoro um rapaz de 1,70 eu tenho 1,74 porém sou mais alta , eu e ele não se importamos com isso, no começo não minto ficava meio que com vergonha e com medo dos comentários maldosos, mais o que há dentro de nóis fez com que isso apenas fosse um pequeno detalhe , pois muitas pessoas procuram perfeição sendo que nem somos perfeitos pra estarmos querendo perfeição em tudo ! Eu e ele somos muito felizes , se amamos demais , e muitas pessoas ao nosso redor sonham em ter um relacionamento igual ao nosso, por mais que pareça que 4 cm n é nada , mais para aquelas pessoas que quer tudo perfeito pareça ser grande coisa ! Independente do tamanho que seja seu parceiro aprenda a ama- lo não pelo tamanho ou o que ele tem para lhe oferecer , aprenda a ama- lo pelo o que há dentro dele 🙂 porque o que vale não é o tamanho , o corpo, mais sim o Respeito , e Amor !

  7. Camila says:

    Gente meu namorado tem 1,58 e eu 1,67, no começo ficava um pouco constrangida com os comentarios das pessoas, uma vez estavamos andando de metro e estavamos abraçados quando notei uma menina que provavelmente estava indo pra balada pelas roupas que usava olhou pra nós e deu um sorriso muito maldoso, aconteceu na linha amarela e já estranhei porque ali as pessoas costumam ser mais gentis e nesse momento me deu muita raiva eu olhei bem na cara dela e movi os lábios pra ela querend dizer “mal amada” pois afinal qual era a graça ali, quem estava só era ela, nesse instante ele baixou a cabeça atordoada e eu sai sorrindo de mãos dadas com ele, quanto as piadas dos outros eu finjo achar graça pois chega uma que as pessoas se cansam …. Sejam felizes pessoal não se importem com coisas pequenas

    • Graciele Gomes says:

      Que legal.Me endentifiquei muito com sua história.Estou namorando há uma semana e esta vai pensando se vai dar certo.Pois eu tenho um 168 e ele 160.Eu vou ter que lidar com todo a processo de preconceito…Aff.Mais creio que vai dar tudo certo…

  8. Anny says:

    Bom, eu tenho 1,70 e o meu noivo 1,64 ,aproximadamente, e eu sei bem o que é vc andar na rua e todo mundo ficar olhando torto e alguns fazendo piadas. Ele não se importa cm a nossa diferença de altura, diz que me acha linda de salto. Mas… o problema sempre foi comigo. Hoje eu ja não ligo tanto pro que as pessoas acham, entretanto, ja cheguei a querer terminar o meu namoro por isso. Mas, eu me pergunto: se ele que é baixinho não se importar pq eu vou colocar obstaculos se eu amo ele tanto quanto ele me ama.

  9. Jaqueline says:

    Logo no começo nao queria ficar com a pessoa que estou hoje. Achava ele muito baixo pra min e sentia vergonha de sair com ele..mas o amor floresceu e a gente acabou ficando, namorando, e hoje estamos casados e muito felizes.. Sim algumas pessoas olham muito pra gente quando saimos juntos. Fico um pouco sen jeito como se tivesse fazendo algo errado e com um pouco de vergonha.. Mas de um ano juntos e isso ainda nao mudou.. Hoje me preocupo um pouco menos porque o que importa pra mim e que nos amamos muito e somos muito felizes.. Tenho 1:66m e ele 1:62 mas o nosso amor um pelo outro nao tem como medir.. Meus pais adoram ele e super respeitam pra eles isso nunca foi problema.. O que importa e o que nos sentimos e nao oque os outros acham..pra ele altura nunca foi problema entre a gente entao…. Porque preocupações…

  10. Wellington César Gomes dos Santos says:

    Em relação a esse assunto.
    Eu tenho 1,70 de altura e não tenho problema nenhum em me relacionar com uma mulher mais alta do que eu, mesmo ela usando salto alto, pelo contrário acho elegante e sexy uma mulher alta de salto alto.
    Eu defino essa questão de mulher alta não poder se relacionar com um homem mais baixo usando a seguinte palavra: cinismo.
    É total cinismo isso.
    A gente está ao lado de uma pessoa é porque gosta não por outros motivos fúteis.
    Essa é a minha humilde opinião

  11. Fabio says:

    Eu tenho 1.64, 39 anos
    Minha namorada tem 1.82 e 22 anos.
    O que falar, eu a amo muito e ela a mim.
    Somos felizes e nos completamos em tudo.
    Isso que realmente importa, o resto é detalhe que não se deve levar em conta.

    • Rafaela says:

      Oi, Fabio! Tudo bem?
      Adoro ver história como a sua! Não tenho preconceito nenhum quando vejo um casal com essa diferença toda de altura, mas quando é comigo… é tudo diferente. Queria muito não me importar com isso, mas me incomoda muito. Tenho 1,77 m e o rapaz que estou conhecendo tem 1,65 m. Me sinto “gigante” perto dele. Não queria me sentir incomodada com isso, porque ele me parece um homem maravilhoso, bem diferente de muitos grandões com quem já fiquei. Tenho vergonha de sair na rua, tenho medo de enfrentar os olhares preconceituosos… Sei que é bobeira minha, mas como faço para mudar isso??? Sua namorada sempre levou essa diferença de altura numa boa?
      Parabéns pelo amor de vocês!
      Um abraço

    • Rafaela says:

      Oi, Fabio! Tudo bem?
      Adoro ver história como a sua! Não tenho preconceito nenhum quando vejo um casal com essa diferença toda de altura, mas quando é comigo… é tudo diferente. Queria muito não me importar com isso, mas me incomoda muito. Tenho 1,77 m e o rapaz que estou conhecendo tem 1,65 m. Me sinto “gigante” perto dele. Não queria me sentir incomodada com isso, porque ele me parece um homem maravilhoso, bem diferente de muitos grandões com quem já fiquei. Tenho vergonha de sair na rua, tenho medo de enfrentar os olhares preconceituosos… Sei que é bobeira minha, mas como faço para mudar isso??? Sua namorada sempre levou essa diferença de altura numa boa?
      Parabéns pelo amor de vocês!
      Um abraço

  12. Amiga says:

    Ola eu sou casada eu tenho 1.75 meu marido 1.65 a diferença é grande o que no início nao incomodava mas agora ele tem vergonha e complexos nao gosta mais de sair qd sai comigo ja nem da a mao muito menos abraçar nao me deixa usat sapato com nenhum salto e eu ja começo me incomodar pois nunca nod abracamos por ele ser baixo noto frieza e desconforto dele e isso ta acabando com a relacao

    • Graciele Gomes says:

      Olá amiga.Sei que vc é mais experiente do que eu.Se você realmente ama esse homem lute por ele.Mostre para ele que VOCÊ não se importa.
      Eu estou começando em um relacionamento que eu sou 8 centímetros de diferença.Mas eu não vou desistir do nosso amor…E você também NÃO PODE!bj.

  13. JULIANA SALES says:

    Cara<<*
    o amor é tudo!!!
    A altura é apenas uma marca, quando se ama
    não olhamos: cor, raça, condições financeiras e muitooo menos a altura!

    GUILHERME NONATO
    EU TE AMO!!!
    ME DAR UMA CHANCE QUE PROMETO TE FAZER FELIZ COMO NINGUÉM, PROMETO SER A MULHER QUE VOC~E SEMPRE SONHOU E TE FAZER FELIZ NA CAMA!
    EU TRE AMO ME DAR UMA UNICA CHANCE!

  14. JULIANA SALES says:

    Eu gosto de um rapaz que é 5cm mais baixo que eu, eu tenho 1,75… Ele me falou que poderia ate rolar, mas que por eu ser mais alta, ele prefere continuar só na amizade. Acho que se ele gostasse realmente de mim, nem ligaria pra altura!
    Se é amor, a altura é mero detalhe!

    Essa é pra você Guilherme Nonato!

  15. Wagner says:

    Olá, tenho 1,53m de altura, sou trabalhador, estudo, gosto de ler, viajar, cozinhar, da natureza, escrever poesias. Aposto que faço qualquer mulher feliz, mas devido este preconceito fútil as mulheres fogem de mim e me tratam friamente.
    Se por aqui alguém conhecer uma moça que não tenha este preconceito me mande um e-mail pra gente se conhecer e ser felizes. O ganho emocional será enorme, terá um companheiro que aprendeu a lapidar a alma com a solidão e terá empatia contigo, será seu amigo e te dará valor, coisas que a maioria dos homens não dão devido a procura ser alta.
    Podem ter certeza que homens de baixa-estatura tem muito potencial para fazê-las felizes.
    Meu e-mail é sswr30@gmail.com
    Valeu

  16. marcio says:

    Hoje as pessoas olha mais para a a aparência, da pessoa, cabelo, formato do rosto, cor da cútis, olhos, porte físico, bom de papo, inteligência.
    São fatores do ser humano o que importa é a beleza, um porém é que nem tudo o ser humano é imortal, todos vão pro mesmo lugar, seja rico, pobre, bonito ou feio.
    Somos feito de carne e osso, de material que um dia vai estragar e feder mais do que um animal irracional.
    Preconceito são coisa de pessoa que não pensa, são egoístas e racista que não tem pensamento aberto.

  17. Larissa says:

    Eu to começando a ter relações com um menino só que ele é um pouco mais baixo que eu e um ano mais novo e tem cara de criança e tipo fico sofrendo preconceito na escola por causa disso só que tipo meus pais também não aceitam então que eu fiz eu gosto dele e nós estamos ficando escondido.

  18. Gessica says:

    Olá, tenho 22 anos e uma linda e longa história de amor com um cara mais baixo que eu..
    Sempre fui apaixonada por ele, desde o tempo do ensino fundamental, chegamos a ficar de namorico mais nada sério. No ensino médio fomos estudar em escolas diferentes e perdemos um pouco o contato, passamos a ser amigos e ele me visitava às vezes. Nesse meio tempo tive um namoro que durou 7 anos e meio e agora quando fiquei solteira ele reapareceu na minha vida e despertou o sentimento adormecido por ele.. Acontece que estamos nos envolvendo, parece que vai ficar sério agora, eu ainda não me sinto À vontade em relação à nossa diferença de altura, eu tenho 1,70 e ele 1,55, ele não ta nem aí, to tentando mudar a minha maneira de pensar também, parar de me preocupar com o que os outros pensam, com as brincadeiras maldosas, as gracinhas que fazem, o que sentimentos um pelo outro é enorme, que se danem os outros, Ele me completa e penso assim: eu tenho um defeito, sou alta! E o amor não tem tamanho!

  19. Felino says:

    Eu estava dizendo,eu tenho 1,79cm de altura, e minha amada 1,80cm. Acontece que ela tem o corpo esbelto(como que de uma modelo) e eu tenho o corpo atlético(bem definido mesmo) que há vezes que dá a sensação que ela é muito mais alta que eu,mas na verdade não! E claro,isso não nos afeta em nada,pois eu amo ela!

  20. Natália says:

    Eu tenho 1.72 e meu namorado 1.66 e eu ainda estranho um pouco , mas estou aprendendo a lhe dar com isso ! o preconceito é grande ainda entre minha família !

  21. Luna says:

    Olha também namoro um garoto que é de minha estatura, mas se eu uso salto fico maior que ele, a questão é que sou baixinha, então somos dois baixos, mas garanto-lhes que se for para escolher alguém pelos padrões escolhidos em sociedade, já estará entrando numa relação de forma errada, pois uma relação está à base da confiança e do completo respeito e amor que ambos possuem, da cumplicidade, do afeto sincero e caráter que importam. Até porque altura serve para quem quer ser modelo, para que altura mesmo?! #ficaadica

  22. Andrea says:

    Meu namorado é 5 cm mais baixo do que eu, mas, o caráter dele é tão grande, que superou todos os homens altos e hipócritas que conheci…o que importa é o caráter e não a altura.

    • NAIR says:

      AMEI O SEU COMENTARIO, EU TB NAMORO ALGUEM DE ESTATURAMAIS BAIXA QUE A MINHA, MAS DE UM CARATER ALTISSIMO.

    • Aline says:

      Olha eu estava pensando em terminar um relacionamento de 5anos por não aguentar mais minha família falando da minha altura e do meu namorado…e olha q ele eh 2cm mais alto q eu mas realmente da impressão de eu ser maior…mas isso q vc flw do caráter realmente eh vdd…namorei com caras altos..q me roubaram,trairam,mentiram,magoaram etc…coisa q esse nesse tempo td não fez.. as vz nos preocupamos com coisas tão fúteis q acabamos esquecendo do que realmente importa.

  23. Bruna says:

    Bom… estou começando um relacionamento agora, eu tenho 1,83 e meu namorado tem 1,63… Alem da diferença de altura temos outra diferença, eu tenho 24 anos e ele 18.. mais mesmo com tudo isso estamos juntos facil não esta sendo mais nos amamos e hoje é só isso que me importa!!!!

  24. wellington says:

    No começo realmente é estranho vc namorar com uma mulher mais alta, mas o q importa é o q vcs sentem um pelo outro , eu tenho 1,64 , a minha namorada tem 1,82 ,são quase 20 centimetros , mas não estamos nem ai pro mundo , só o q me importa é se a gente se ama , o resto a gente tira de letra, por isso aos que ficam nessa besteira de perde alguem q se ama por causa disso , desencane , e siga enfrente , e viva o seu grande amor , isso é q vale a pena.

Deixe um comentário