Mulher Mais Alta do Que o Homem: Pode dar Certo o Relacionamento?

Os relacionamentos amorosos geralmente acontecem entre homens e mulheres de estatura mediana, ambos combinam a silhueta e formam o casal perfeito. Mas acontece de homens baixos se apaixonarem por mulheres mais altas, pra eles não há preconceito, mas para as mulheres gera certo desconforto.

Se ambos se completam, não tem por que duvidar da relação

O que esperar dessa relação?

A relação em si é normal como qualquer outra, o que poderá acontecer é certo preconceito por parte dos estranhos, afinal o casal escolheu estar juntos e nada mais importa, a altura é apenas um detalhe que pra eles não faz diferença. O que os outros pensam ou deixam de pensar a respeito não os interessa é uma questão de afinidades e amor.

Pra tudo tem um jeito, basta querer

Como agir com relação à altura?

Para as mulheres mais altas é legal partir da parte delas a decisão de usarem calçados mais baixos, sem aqueles mega saltos para evitar que o seu parceiro se sinta ainda mais baixo ao seu lado. Pequenos detalhes podem fazer a diferença na relação entre pessoas com essa característica física, cabe a cada um fazer as suas escolhas. Se não incomoda o fato de a mulher ser mais alta, por que então deixar que o preconceito alheio estrague a relação?

As pessoas foram criadas para serem felizes independente de qualquer coisa

Felicidade no relacionamento

Todo relacionamento quando começa é na esperança que seja eterno não importa como, mas a vontade que de certo é grande. O preconceito esta só na cabeça dos homens, pois todos tem o direito de ser feliz independente de cor, raça, nacionalidade, etnia entre outros. Se o casal se aceita assim, por que então criticar o amor que existe entre ambos? Tanto faz a mulher ser mais alta ou mais baixa do que o homem, o que importa na relação é o amor a cumplicidade e acima de tudo a felicidade entre o casal. Você se importaria em ter uma relação assim?


Bety Krause
Adoro escrever, depois que me tornei uma blogueira não consigo mais parar é como um vício em minha vida!!!

114 thoughts on “Mulher Mais Alta do Que o Homem: Pode dar Certo o Relacionamento?”

  1. Tenho 1,67 Cm o meu namorado 1,64 por aí , eu confesso que quando ando com ele na rua fico desconfortável mais ele pega na minha mão me beija ele é bem baixinho , mais tem uma força kkkk ele já demostrou pra mim que não liga pra o que os outros pensam entre nós , a minha família fala muito isso o povo está a custumado ver que sempre o homem tem que ser mais alto da relação mais NÃO temos que mudar isso , nos temos que botar na cabeça da sociedade que nem sempre o homem te que ser mais alto ,a mulher também tem que ser , mais as poucos vou me aceitar pq eu me acho muito Grande , ele tá me ensinando muito , temos que nos amar do jeito que somos….

  2. Gostei de ler as vossas ideias eu acho que quando os dois têm o mesmo objetivo nada importa gostaria muito de viver essa realidade um dia.

    ate porque só um homem baxinho

  3. Quem faz piada em relação a mulher ser mais alta q o homem é pq é infeliz no amor e tem inveja de quem é feliz.
    Eu tenho 22 anos e 1,62 de altura meu esposo tem 25 anos e 1,59. Nós estamos casados a 5 anos, eu sou imensamente feliz com ele e ele comigo. Ele é um homem incrível, super carinhoso, com um caráter admirável. Eu não troco ele por nenhum “altão”. Tem muitos homens altos por aí q não vale nada. Então por favor parem de preconceito e sejam felizes. Bjus

  4. A sociedade deveria valorizar vetores que realmente sao importantes como ética, moral, emocional, psicológica, intrapessoal, interpessoal, espíritual, profissional, educacional, cultural comportamental, fazendo disso tudo, uma soma geral na hora de avaliar um(a) parceiro(a) para ser feliz. Tenho 1,80 de altura! E daí? Não sou baixo, nem alto, mas confesso que já vi muitas pessoas altas e pilantras, arrogantes, orgulhosas e já vi muitas pessoas de baixa estatura que são anjos em forma de seres humanos!
    Já namorei mulheres mais altas, médias e mais baixas, mas o que sempre tive preocupação em analisar, é o conteúdo do interior. E daí se o homem tem 2,00 metros? Depois que inventaram as artes marciais e a pistola automática de repetição altura não é o parâmetro suficiente bom para poder dar o real sentido de proteção a uma mulher. Sou antropologo, psicólogo e sociólogo, todas essas áreas me fascinam, o que tenho de mais alto em mim são os valores da alma e do coração. Estudo o ser humano desde a minha adolescência, e não consigo entender essa preocupação excessiva pela altura. Mulher, pense nisso: Será a altura de um homem vai garantir que ele nunca te traia? Será que um homem ou mulher alta é garantia de sucesso profissional e financeiro? Pessoal, qual deveria ser o parâmetro para a sua realização? Altura física? E o carácter? E os traços de personalidade? Raramente isso é discutido aqui. Vamos realmente refletir a fundo? Ser bonito é até que relevante em um primeiro momento, mas quantas pessoas você conheceu que já ficaram feias com o decorrer do tempo de tão pobre que é o seu interior? E vice versa? O charme sim é um traço digno de apreciação, o carisma, o estilo, a educação, a inteligência, a pessoa transparente, alegre, equilíbrado psiquicamente, sensato, a honestidade, a ombridade. Outra coisa importante, para mim, o maior afrodisíaco que existe em uma pessoa é a inteligência e a sabedoria, adianta você estar com um ogro, ignorante, sem sabedoria que seja alto? Vamos acordar. Não estou defendendo as pessoas baixas e nem atacando as altas por que tenho estatura mediana, mas sim colocando aqui os verdadeiros requisitos que realmente deveriam ser parâmetros para se escolher uma pessoa que quisesse amar e passar o resto da vida é ser feliz. Para a sociedade nórdica e caucasiana antiga sem o conhecimento dos verdadeiros atributos de real valor, eram importantes! Mulheres, nós não estamos na época das cavernas onde necessariamente tinha que se escolher os mais altos e mais fortes, hoje a lei da sobrevivência requer outras competências e capacidades. A verdadeira eficácia se constitui na fidelidade que um homem vai poder te proporcionar. Vocês conhecem a diferença entre eficácia e eficiência? Vocês estão debatendo muito sobre a eficiência da altura fisica humana , sendo que a eficácia seria somarmos o todo.

  5. Querem saber, se realmente vcs acharem que isso é um problema, deixem a pessoa ir e encontrar alguém q a (o) aceite do jeito q ela é sendo alto,baixo,gordo,magro… tenho certeza que ela (ele) vai achar quem aceite e ser muito feliz. Quem gosta de verdade não se importa com esse tipo de bobagem. Bjs

  6. Eu namoro uma menina que tem 1.63 de altura e eu tenho 1.57. Ela adora usar salto e eu nem ligo se ela fica mais alta ou não!! Quem tem preconceito por causa de altura seja homem ou mulher, tem meleca na cabeça. Quando a gente gosta fica e pronto, se alguem achar ruim azar de quem achou. Afinal de contas, vc namora a pessoa ou quem ta na rua te olhando pq vc eh mais alta ou baixa que seu namorado(a)

  7. Eu namoro uma menina que tem 1.63 de altura e eu tenho 1.57. Ela adora usar salto e eu nem ligo se ela fica mais alta ou não!! Quem tem preconceito por causa de altura seja homem ou mulher, tem meleca na cabeça. Quando a gente gosta fica e pronto, se alguem achar ruim achar de quem achou. Afinal de contas, vc namora a pessoa ou quem ta na rua te olhando pq vc eh mais alta ou baixa que seu namorado(a)

  8. Bom meu nome é Ester, e gosto de um menino que tem quase minha altura, tenho 1,60, a diferença entre mim e ele são centimetros, começamos a se gostar quando eu tinha 12 anos e ele 15 anos, pra mim eu tinha achado o homem dos meus sonhos, agente fez tantos planos, promessas, imaginávamos tantas coisas juntos pra que no futuro pudesse dar certo de namorarmos, mais as vezes eu não entendo a vida, hj tenho 14 anos e ele 18 anos e não é a mesma coisa, não sei se o problema é ele ou eu, tinhamos planos de namorar quando eu completasse 16 anos, mais estou indecisa se é isso mesmo que quero pra minha vida, por que as vezes tenho vergonha por ele ser baixo e ter quase minha altura e quando coloco um salto passo dele, não gosto disso, pois sempre sonhei com um homem mais alto do que eu toda garota deseja isso, hj eu conversei com ele e expliquei o que estava acontecendo, ele chorou muito e eu também pois ele gosta muito de mim e eu dele só que muitas coisas nos impede. Falei que era melhor cada um seguir sua vida, procurar seu rumo, por que meus sentimentos estão confusos, não sei se é isso mesmo que quero pra minha vida, quero focar nos meus estudos, não quero casar cedo ele já quer, meu pai também não deixa é complicado, mais estou preocupada de ter feito a coisa errada e não achar outra pessoa tão maravilhosa quanto ele…

  9. TUDO HIPOCRISIA !
    MULHER ODEIA HOMEM BAIXO E ACABOU O ASSUNTO !
    O QUE ACONTECE É QUE AS VEZES ALGUMA ACABA FICANDO SEM OPÇÃO E OPTA POR UM BAIXINHO DESDE QUE ELE SEJA PHODÃO EM ALGO QUE FAZ

  10. Gente vamos fazer um grupo, pq com o grupo um vai ajuda o outro, com suas histórias e experiências e com isso vai dá uma força quanto ter atitudes para enfrentar essa sociedade…

  11. NÃO EXISTE ESSA DE MULHER GOSTAR DE HOMEM BAIXO, A NÃO SER QUE ELE SEJA CASCA GROSSA EM ALGO – $ POR EXEMPLO.

    O que existe, é mulheres que ficam com homens baixos por dinheiro, ou porque não conseguiu nada melhor (não conseguiu um homem alto e que desse instabilidade à ela). Claro que me refiro as interesseiras, não estou generalizando.

    Assim como a grande maioria das mulheres preferem os homens altos, e, de preferência bonitos, nós, homens, preferimos as mulheres magras e bonitas. Um homem alto e bonito raramente vai dar chance para uma mulher gorda e feia, por exemplo, assim como uma mulher bonita raramente dará chance a um homem de baixa estatura e ainda feio.

    1. Bem preconceituosa essa colocação… generaliza que ninguém está interessado no caráter e amor que o putro tem a oferecer. Triste humanidade e pobre de quem age assim.

  12. Aí gente, eu realmente queria não me preocupar com os comentários ou de andar de mais dadas na rua… eu tenho cv com um cara maravilhoso a gente se dá muito bem, cv o dia todo praticamente… mas ontem depois de alguns semanas cv perguntei sua altura, ja apreensiva e ele me disse que tem 1,57 eu quase chorei, serio. Eu tenho 1:83 vou ficar gigante perto dele… se a diferença fosse pouca tudo bem, mas é gigante, ele quer me ver, para começarmos um relacionamento pq segundo ele não se importa com a minha altura… mas eu estou em pânico pq ele é super bacana e eu queria que desce certo, mas não sei se posso namorar alguem com tanta diferença de estatura…

    1. Para o amor o homem é bem menos preconceitoso, namora mulheres baixas, altas, gordas, magras, velhas, novas, mancas, anãs.
      Dizer que na hora da escolha a mulher é menos estética é um mito, uma mentira e esse comentário é a prova. As mulheres não suportam o diferente dos padrões estéticos impostos pela sociedade e mídia.
      Vivem espalhando por quatro cantos que não se importam, mas na prática é quase impossível ver um casal onde a mulher seja mais alta que o homem. Fica fácil para os homens altos a mentalidade das mulheres ser preconceituosa, mas é terrivelmente impossível uma chance para o homem de baixa-estatura, pois as mulheres não permitem abertura.

  13. Tenho 19 anos e 1,79 cm de altura. Descobri que estou apaixonada por meu melhor amigo, ele tem 17 anos e 1,68 cm aproximadamente. Não sei se ele sente o mesmo por mim, mas gostaria muito de ouvir um dia de seus lábios que me ama, e que nada poderia se tornar um empecilho para nosso relacionamento. Algo que temos em comum, é o fato de que nos importamos muito com o que as pessoas dizem ao nosso respeito, então de certa forma nos deixaríamos levar pelos comentários maldosos que poderiam surgir. As vezes penso em dizer a ele o que sinto mas tenho medo ainda, de descobrir que nada é como eu esperava que fosse. Ele é uma pessoa maravilhosa e que me faz muito bem, temos uma amizade de 5 anos, e meu maior medo é de perde-la.

  14. Estou conhecendo um rapaz que mede 1,63 de altura, e eu tenho 1,64, mas mesmo assim tenho preconceito, ele é um cara muito especial e gosta de mim, e eu me sinto bem quando estou com ele, não sei o que fazer. Tenho medo de iniciar um namoro e me ver com vergonha dele. Por favor, me ajudem!!

  15. Juliana eu comecei a namorar com um rapaz bem mais baixo q eu …
    Ele:1,65
    Eu:1,77
    Mas ele é um grande homem nas atitudes e nem se compara a muitos grandões por aí kkk
    O preconceito existe em tudo mas o amor supera.

  16. Eu ficava com um cara,mas esses dias descobri q ele nunca vai namorar e nem casar comigo,porque eu sou um palmo mais alta q ele.
    Ele disse q a gente nao combina,que ele acha estranho a mulher ser mais alta do que o homem. E para vcs terem idéia,ele voltou pra esposa ,só que quer continuar ficando comigo.
    Eu disse pra ele que isso é preconceito,mas ele disse que não.
    O que vcs achão é preconceito ou não?

    1. Miga, eu acho que você é uma troxa.. ele não vai realmente casar ctg nunca, pq ele já é casado e vc é apenas um aperitivo. Sai dessa! Somos lindas, jovens e podemos escolher.

    2. Sinto que para ele você só serve para ficar, pra isso ele não acha estranho né ? Parte pra outra gatona, quando o cara realmente está afim, a altura vai ser o de menos pra ele.

  17. Sinto que apenas os invejosos é que reclamam de casos como os de vocês e os meus, da mulher ser mais alta que o homem. O importante é a felicidade e o bem-estar de ambos. No meu caso, completamos no começo do ano 8 anos de casados e vivemos bem sim.

  18. Estou com um carinha a dois meses e ele é mais baixo que eu, tenho 1,65 e ele 1,63 eu sei que a diferença é pouca confesso que estranho um pouco quando estamos andando na rua mais já vir que ele não tem vergonha , agente foi ao cinema e ele fez questão de pegar na minha mão e sair andando comigo no shopping sem vergonha nenhuma. Tô gostando dele

  19. Sou bem mais alta que meu namorido, mas pra mim o que importa é seu caráter, respeito e amor que sente por mim. E jamais vou abrir mão da minha felicidade por causa de nenhum preconceito.

  20. Olá meninos e meninas , vim contar um pouco da minha história pra vocês ..
    Namoro a 3 meses com um ex melhor amigo , tenho 1;72 de altura 17 anos e ele 1;68 e ele 21 anos .
    nos conhecemos a quatro anos atrás nos afastamos ele noivou, e logo depois terminou seu noivado .
    Nos reencontramos e nisso eu virei amiga da ex noiva dele , xingava ele por ter largado ela e tudo mais . Ele dizia que sempre gostou de mim e que tinha uma queda , até que um dia ficamos e eu dizia que era errado e que não iria namorar ele tanto por ser amiga da menina e por ser mais alta que ele , nunca quis namorar um baixinho.
    Mas acredito tanto em Deus e em destino, porque quando vi já estamos levando isso mais a sério e começando um namoro , quando me vi já estava amando ele como nunca havia me sentido.
    Eu pensava , sou maior que ele , e a SOCIEDADE o que irá achar sobre isso?,?
    Mas aí eu pensei – Temos que fugir um pouco das regras que a sociedade impõe para nós, devemos ser felizes sim independente de qualquer coisa , e se um baixinho te ama , dê valor , porque alguns baixinhos Investem mais no amor do que alguns altos. Pare de se preocupar com as opiniões , estamos até pensando em casar.
    Não deixem que a sociedade imponha limites em vocês .
    Sejam feliz

  21. Bem,eu tenho 19 anos e ele 22,porém ele é mais baixo um pouco que eu,eu tenho 1.70 e ele entre 1.67 pra 1.69,bem não sei ao certo mais é notável quando estamos lado a lado.Eu já o amo e ele corresponde,só que esse detalhe ai que eu fico pensando,mas o amor por esse moço é tão grande que as vezes até esqueço e é nesses momentos que penso,como eu sou boba de pensar que isso pode atrapalhar.
    O amor pode tudo que possamos lembrar disso e esquecer as imperfeições! 😉

  22. Gostei dos comentários de todos vcs , na verdade o que importa é o amor, carácter, afinidade , eu tenho 1,86 com , e tenho dificuldades em me relacionar com homens mais baixos que eu, mas tenho certeza que irei vencer esse preconceito …

    1. Perca-o! Namoro um rapaz que tem 1,55 e eu tenho quase 1,70.
      Confesso que o olhar das outras pessoas, na rua, para nós, é meio estranho e me incomoda um pouco, mas eu gosto muito dele! Então.. dane-se!

  23. Nossa gente eu também etou mim relacionando com um rapaz mais baixo que eu nossa não vou negar as vezes fico com vergonha de sair com ele na rua pra mim as pessoas vão ficar olhando, mais tenho que encarar a realidade pois as pessoas que olham e fazem piadas não pagam minhas contas eu esquecer o preconceito e ser feliz pois ele é maravilhoso como homem.

  24. ah é complicado..
    eu tenho 1,72 e ela tem 1,85..
    nos conhecemos na internet,, amigos de amigos,,
    ja tem uns 6 meses q nos falamos..
    mas estou adiando um encontro com elaa um bom tempo já, por causa da altura,,
    rss, não sei se abro o jogo com ela, no porquê de tanta demora rsrsr.
    ou se desmarco e caio fora desse lance rsr

  25. Bom dia….

    Estou conhecendo um homem de 1,75 e eu tenho 1,96… Me passou sim pela cabeça como seria… Mas ele em si me mostra ao contrario, ele q me mandou esta matéria e adorei a atitude dele…
    Se e pra acontecer q aconteça correto!
    Bom dia
    Juliana

    1. Coincidência, minhá namorada se chama Juliana e tem 1, 78 eu tenho 1,75, ainda há outra diferença a conheci no ano passado ela com 16 eu com 29, porém, foi um relacionando aceito pelos pais e tudo mais e estamos super felizes, o bom que ela não gosta de usar salto ajuda muito!

    2. Juliana eu comecei a namorar com um rapaz bem mais baixo q eu …
      Ele:1,65
      Eu:1,77
      Mas ele é um grande homem nas atitudes e nem se compara a muitos grandões por aí kkk
      O preconceito existe em tudo mas o amor supera.

  26. kkkkkkkkk vejo mulheres aqui que não tem nem 1,85 e se dizem “gigante”. O padrão masculino brasileiro é 1,80 (é o que disse o Jornal da Globo), Se a mulher não é mais alta que isso não sei se pode se considerar “gigante”.

  27. Bom.. meu nome é Emanuel tenho 19 anos tenho 1,60 de altura. Ultimamente estou me relacionando com uma jovem de 1,79 de altura, 19 centímetros mais alta. eu me lembro que estávamos no shopping outro dia sentados conversando, e ela pediu pra me levantar e abraçar ela kkk; e eu tava tão inseguro com medo dela sentir vergonha de mim que eu vi algumas pessoas vindo pro nosso rumo, e eu que senti vergonha de abraçar ela. ela não estava nem ai pra galera, foi o que ela deixou claro. Eu pedi perdão pois de tanto sofrer por causa do tamanho fiquei com medo de fazer ela sofrer… mais ela é totalmente diferente, ela não ta nem ai pra ninguem sabe. Eu a amo muito! E ela demonstrou que não importa o que não importa o que os outros digam, mas o que ela pensa sobre nós. Bom, foi o suficiente, pq enquanto eu mesmo não estava me aceitando pelo o que eu sou.. Ela me aceitou sem pensar duas vezes.

  28. Ellyson felipe 25.

    Mulheres deixem de ser bestas, se envergonhar por se relacionar com homens mais baixo do que vcs isso é ridiculo, eu tenho 1.68 e a minha namorada tem 1.77 sabem quantas vezes ela me negou na frente de alguem ? NENHUMA…

    Ela passa o braço pelo meu pescoço e eu em sua cintura, andamos de maos dadas pela rua ela abaixa a cabeça pra me beijar e tudo mais, na realidade o que vcs deveriam se envergonhar é de fazer alguem que lhe ama de bobo, vcs acham realmente que so vcs sao motivos de piadinha sobre tamanho entre namorados? A maioria de nos ” os baixinhos ” tambem sofremos esse tipo de brincadeira idiota, isso gera um certo desconforto e ficamos um pouco apreensivos é ai que está a magica da coisa, pra compensar a nossa baixa estatura somos mais amaveis, gentis, e carinhosos nao so na cama como no dia a dia.

    Inflamos o peito e enchemos a boca pra dizer que aquela jogadora de basquete ali é minha mulher, minha esposa, minha namorada, minha neguinha, minha namorada e meu amor.

    Se envergonhem de ter esse pensamento negativo besta e nao de estar ao lado de alguem que te ama por causa de um mero detalhe.

    Aquela pessoa que tira onda com vcs sobre isso tenho certeza, tem inveja do amor entre vcs dois e ainda digo mais o que o teu baixinho tem é tudo que falta no homem dela.

    Vai ser feliz criatura, abrace seu chaveirinho e pessa desculpas por ter feito isso com ele e encha-o de beijos assume logo essa bagaça que felicidade é pra poucos afinal é vc que paga suas contas e pra quem quiser tirar uma com a cara de vcs simples… Manda ele(a) tomar naquele velho lugar

    1. Cara que foda isso… Eu conheci por esses dias no tinder uma pessoa que nunca imaginaria ter algo. Eu tenho 1,65 e ela tem 1,82 pensa.! Pessoa incrível. Queria pedir permissão para postar seu comentário no meu face.

  29. Boa noite

    A sociedade define qual é o padrão ideal para ter um relacionamento, homens alto, forte, bonito e se tiver boas condições financeira é o cara perfeito, PERFEITO para quem.
    Não me relaciono com a sociedade apenas com individuo que faz parte dela, esses homens perfeitos muitas vezes não sabem tratar uma mulher com gentileza e educação, enfim…

    Conheci um rapaz mais baixo que eu e pra ajudar, adoro.. um salto alto,
    meninas, imagina alguém maravilhoso, que puxa a cadeira pra você, que diz para o garçom, quero o melhor vinho, alguém que diz, uma mulher é uma rainha por si só, alguém que te faz sorrir … sei la, poderia ficar aqui colocando todas as qualidades dele.
    Ainda não sei o que fazer quanto altura, como vou encarar isso, mas sei muito bem que já sai por ai de mãos dadas com homens que não valiam nada e não me importei. a beleza do modelo não me convenceu ama-lo, apenas uma pessoa até hoje balançou esse velho coração.
    a pergunta que estou fazendo agora é
    o que realmente importa

    ficar esperando por alguém que não me ama ou encarar essa sociedade e ir ser feliz.

    Acho que já sei a resposta, só preciso de um tempo para ter certeza e não fazer ninguém sofrer

    1. Oi Maria, bom dia!
      Meu nome é FERNANDA e adorei a sua história.
      conheci um homem maravilhoso, porém ele é extremamente mais baixo que eu. Amei beijar ele e senti algo que não sentia a muito tempo. porém eu nunca me vi em uma situação assim e agora não sei o que fazer.
      Meu ex namorado tinha quase 2 metros, porém não valia nada. E hj estou gostando muito dele e não sei meu Deus o que fazer. Ele está gostando de mim é assim como vc não quero magoar ele.

      1. C ha amor vale a pena… Eu estava cm medo de namorar um cara mais baixo q eu,mas ele disse q ama cada centimetro meu…
        Os comentarios aq,me encorajou a nao me importar mais cm altura,no amor n existe numeros… peso altura ou idade… Va em frente e seja feliz,se vc esta bem cm ele o resto n importa…
        Vi um filme chamado,amor a altura,ele mostra claro q o amor vai alem da altura,a mulher tinha altura normal e ele 1,36 … e teve final feliz,vamos fazer ter um final feliz tbm na vida real…

  30. OLA meu nome é Ana tenho 1,78 e meu namorado tem 1,68 eu sou muito preconceituosa em relação a diferença de tamanho entre nos tanto qui já terminei com ele por isso mais ele disse qui mim ama e que não vai desistir de nos, mais eu com essa minha cabeça ainda não desistir de terminar com ele ,o problema é que o amo e não consigo termina .. e preciso entender que precisamos ficar juntos ate mesmo para eu perder esse meu preconceito .

    1. Olá Ana!
      Eu Tb sou enorme. Rs! Tenho 1,76cm e perdi um relacionamento por causa de altura, eu não aceitava ele ser mais baixo, todos os nossos encontros eram as escondidas, eu sempre dava um jeito das pessoas não me ver junto com ele.
      E Qdo viam eu falava q era um amigo.
      Chegou uma hora, q ele cansou !
      Hoje, está casado feliz com um mulherão de 1,80.
      E eu aqui sozinha! Até, porque, não existe tanto homens bons disponível.
      Seja feliz, corra atrás da sua felicidade. ?

      1. OI LANA SUA RESPOSTA PRA MIM ..MIM MOSTRA O QUANTO SOMOS PRECONCEITUOSA RSRS ..MAIS É ISSO ESTOU COM ELE AINDA E O AMO MAIS COMO VC DISSE AINDA NÃO TENHO CORAGEM DE SAIR COM ELE EM PUBLICO E ELE ACEITOU ISSO PQ ELE DISSE QUE VAI MIM ESPERAR VAI ESPERA A MINHA DECISÃO DE ACEITAR ELE . ENTÃO LANA DA PRÓXIMA VEZ QUI A PARECER UM GATINHO MAIS BAIXO VER SE NÃO LARGA MAIS RUM BJOOS ADOREI SUA RESPOSTA PRA MIM FOI ÓTIMO POR PARTES SABER QUI EXISTE MULHERES COMO EU

        1. Você deveria se envergonhar por fazer ele de bobo. Já namorei cara alto, qual a diferença pra um cara baixo, se na cama não muda nada? rsrsrs
          Milhões de qualidades pra se preocupar e vocês se preocupando com isso em pleno século XXI ? Manas vamos mudar essa mentalidade

  31. eu sou mais alta(1,69) que o meu parceiro e acho ele super lindo qualquer diferença na cama resolvemos tudo, altura nunca foi problema pra mim, o que vale é gostar da pessoa e se sentir bem, acho que nunca liguei pra isso o que vale é o caráter! me sinto bem e amo ele cada dia mais <3

  32. Estou namorando, tenho 1,70 e ele 1,60 me sinto incomodada…mal o toco quando estamos em pé… E odeio os olhares das pessoas quando me vêem com ele. Já chagaram em nos dois e perguntou pra ele oque ele tem pra ter uma mulher dessa ao lado… E me senti mal,não sei oque faço pois até eu tennho um pouco de preconceito c isso.. Mais p amo.

  33. Oii , então eu namoro um rapaz de 1,70 eu tenho 1,74 porém sou mais alta , eu e ele não se importamos com isso, no começo não minto ficava meio que com vergonha e com medo dos comentários maldosos, mais o que há dentro de nóis fez com que isso apenas fosse um pequeno detalhe , pois muitas pessoas procuram perfeição sendo que nem somos perfeitos pra estarmos querendo perfeição em tudo ! Eu e ele somos muito felizes , se amamos demais , e muitas pessoas ao nosso redor sonham em ter um relacionamento igual ao nosso, por mais que pareça que 4 cm n é nada , mais para aquelas pessoas que quer tudo perfeito pareça ser grande coisa ! Independente do tamanho que seja seu parceiro aprenda a ama- lo não pelo tamanho ou o que ele tem para lhe oferecer , aprenda a ama- lo pelo o que há dentro dele 🙂 porque o que vale não é o tamanho , o corpo, mais sim o Respeito , e Amor !

  34. Gente meu namorado tem 1,58 e eu 1,67, no começo ficava um pouco constrangida com os comentarios das pessoas, uma vez estavamos andando de metro e estavamos abraçados quando notei uma menina que provavelmente estava indo pra balada pelas roupas que usava olhou pra nós e deu um sorriso muito maldoso, aconteceu na linha amarela e já estranhei porque ali as pessoas costumam ser mais gentis e nesse momento me deu muita raiva eu olhei bem na cara dela e movi os lábios pra ela querend dizer “mal amada” pois afinal qual era a graça ali, quem estava só era ela, nesse instante ele baixou a cabeça atordoada e eu sai sorrindo de mãos dadas com ele, quanto as piadas dos outros eu finjo achar graça pois chega uma que as pessoas se cansam …. Sejam felizes pessoal não se importem com coisas pequenas

    1. Que legal.Me endentifiquei muito com sua história.Estou namorando há uma semana e esta vai pensando se vai dar certo.Pois eu tenho um 168 e ele 160.Eu vou ter que lidar com todo a processo de preconceito…Aff.Mais creio que vai dar tudo certo…

  35. Bom, eu tenho 1,70 e o meu noivo 1,64 ,aproximadamente, e eu sei bem o que é vc andar na rua e todo mundo ficar olhando torto e alguns fazendo piadas. Ele não se importa cm a nossa diferença de altura, diz que me acha linda de salto. Mas… o problema sempre foi comigo. Hoje eu ja não ligo tanto pro que as pessoas acham, entretanto, ja cheguei a querer terminar o meu namoro por isso. Mas, eu me pergunto: se ele que é baixinho não se importar pq eu vou colocar obstaculos se eu amo ele tanto quanto ele me ama.

  36. Logo no começo nao queria ficar com a pessoa que estou hoje. Achava ele muito baixo pra min e sentia vergonha de sair com ele..mas o amor floresceu e a gente acabou ficando, namorando, e hoje estamos casados e muito felizes.. Sim algumas pessoas olham muito pra gente quando saimos juntos. Fico um pouco sen jeito como se tivesse fazendo algo errado e com um pouco de vergonha.. Mas de um ano juntos e isso ainda nao mudou.. Hoje me preocupo um pouco menos porque o que importa pra mim e que nos amamos muito e somos muito felizes.. Tenho 1:66m e ele 1:62 mas o nosso amor um pelo outro nao tem como medir.. Meus pais adoram ele e super respeitam pra eles isso nunca foi problema.. O que importa e o que nos sentimos e nao oque os outros acham..pra ele altura nunca foi problema entre a gente entao…. Porque preocupações…

  37. Em relação a esse assunto.
    Eu tenho 1,70 de altura e não tenho problema nenhum em me relacionar com uma mulher mais alta do que eu, mesmo ela usando salto alto, pelo contrário acho elegante e sexy uma mulher alta de salto alto.
    Eu defino essa questão de mulher alta não poder se relacionar com um homem mais baixo usando a seguinte palavra: cinismo.
    É total cinismo isso.
    A gente está ao lado de uma pessoa é porque gosta não por outros motivos fúteis.
    Essa é a minha humilde opinião

  38. Eu tenho 1.64, 39 anos
    Minha namorada tem 1.82 e 22 anos.
    O que falar, eu a amo muito e ela a mim.
    Somos felizes e nos completamos em tudo.
    Isso que realmente importa, o resto é detalhe que não se deve levar em conta.

    1. Oi, Fabio! Tudo bem?
      Adoro ver história como a sua! Não tenho preconceito nenhum quando vejo um casal com essa diferença toda de altura, mas quando é comigo… é tudo diferente. Queria muito não me importar com isso, mas me incomoda muito. Tenho 1,77 m e o rapaz que estou conhecendo tem 1,65 m. Me sinto “gigante” perto dele. Não queria me sentir incomodada com isso, porque ele me parece um homem maravilhoso, bem diferente de muitos grandões com quem já fiquei. Tenho vergonha de sair na rua, tenho medo de enfrentar os olhares preconceituosos… Sei que é bobeira minha, mas como faço para mudar isso??? Sua namorada sempre levou essa diferença de altura numa boa?
      Parabéns pelo amor de vocês!
      Um abraço

    2. Oi, Fabio! Tudo bem?
      Adoro ver história como a sua! Não tenho preconceito nenhum quando vejo um casal com essa diferença toda de altura, mas quando é comigo… é tudo diferente. Queria muito não me importar com isso, mas me incomoda muito. Tenho 1,77 m e o rapaz que estou conhecendo tem 1,65 m. Me sinto “gigante” perto dele. Não queria me sentir incomodada com isso, porque ele me parece um homem maravilhoso, bem diferente de muitos grandões com quem já fiquei. Tenho vergonha de sair na rua, tenho medo de enfrentar os olhares preconceituosos… Sei que é bobeira minha, mas como faço para mudar isso??? Sua namorada sempre levou essa diferença de altura numa boa?
      Parabéns pelo amor de vocês!
      Um abraço

  39. Ola eu sou casada eu tenho 1.75 meu marido 1.65 a diferença é grande o que no início nao incomodava mas agora ele tem vergonha e complexos nao gosta mais de sair qd sai comigo ja nem da a mao muito menos abraçar nao me deixa usat sapato com nenhum salto e eu ja começo me incomodar pois nunca nod abracamos por ele ser baixo noto frieza e desconforto dele e isso ta acabando com a relacao

    1. Olá amiga.Sei que vc é mais experiente do que eu.Se você realmente ama esse homem lute por ele.Mostre para ele que VOCÊ não se importa.
      Eu estou começando em um relacionamento que eu sou 8 centímetros de diferença.Mas eu não vou desistir do nosso amor…E você também NÃO PODE!bj.

  40. Cara<<*
    o amor é tudo!!!
    A altura é apenas uma marca, quando se ama
    não olhamos: cor, raça, condições financeiras e muitooo menos a altura!

    GUILHERME NONATO
    EU TE AMO!!!
    ME DAR UMA CHANCE QUE PROMETO TE FAZER FELIZ COMO NINGUÉM, PROMETO SER A MULHER QUE VOC~E SEMPRE SONHOU E TE FAZER FELIZ NA CAMA!
    EU TRE AMO ME DAR UMA UNICA CHANCE!

  41. Eu gosto de um rapaz que é 5cm mais baixo que eu, eu tenho 1,75… Ele me falou que poderia ate rolar, mas que por eu ser mais alta, ele prefere continuar só na amizade. Acho que se ele gostasse realmente de mim, nem ligaria pra altura!
    Se é amor, a altura é mero detalhe!

    Essa é pra você Guilherme Nonato!

  42. Olá, tenho 1,53m de altura, sou trabalhador, estudo, gosto de ler, viajar, cozinhar, da natureza, escrever poesias. Aposto que faço qualquer mulher feliz, mas devido este preconceito fútil as mulheres fogem de mim e me tratam friamente.
    Se por aqui alguém conhecer uma moça que não tenha este preconceito me mande um e-mail pra gente se conhecer e ser felizes. O ganho emocional será enorme, terá um companheiro que aprendeu a lapidar a alma com a solidão e terá empatia contigo, será seu amigo e te dará valor, coisas que a maioria dos homens não dão devido a procura ser alta.
    Podem ter certeza que homens de baixa-estatura tem muito potencial para fazê-las felizes.
    Meu e-mail é sswr30@gmail.com
    Valeu

  43. Hoje as pessoas olha mais para a a aparência, da pessoa, cabelo, formato do rosto, cor da cútis, olhos, porte físico, bom de papo, inteligência.
    São fatores do ser humano o que importa é a beleza, um porém é que nem tudo o ser humano é imortal, todos vão pro mesmo lugar, seja rico, pobre, bonito ou feio.
    Somos feito de carne e osso, de material que um dia vai estragar e feder mais do que um animal irracional.
    Preconceito são coisa de pessoa que não pensa, são egoístas e racista que não tem pensamento aberto.

  44. Eu to começando a ter relações com um menino só que ele é um pouco mais baixo que eu e um ano mais novo e tem cara de criança e tipo fico sofrendo preconceito na escola por causa disso só que tipo meus pais também não aceitam então que eu fiz eu gosto dele e nós estamos ficando escondido.

  45. Olá, tenho 22 anos e uma linda e longa história de amor com um cara mais baixo que eu..
    Sempre fui apaixonada por ele, desde o tempo do ensino fundamental, chegamos a ficar de namorico mais nada sério. No ensino médio fomos estudar em escolas diferentes e perdemos um pouco o contato, passamos a ser amigos e ele me visitava às vezes. Nesse meio tempo tive um namoro que durou 7 anos e meio e agora quando fiquei solteira ele reapareceu na minha vida e despertou o sentimento adormecido por ele.. Acontece que estamos nos envolvendo, parece que vai ficar sério agora, eu ainda não me sinto À vontade em relação à nossa diferença de altura, eu tenho 1,70 e ele 1,55, ele não ta nem aí, to tentando mudar a minha maneira de pensar também, parar de me preocupar com o que os outros pensam, com as brincadeiras maldosas, as gracinhas que fazem, o que sentimentos um pelo outro é enorme, que se danem os outros, Ele me completa e penso assim: eu tenho um defeito, sou alta! E o amor não tem tamanho!

  46. Eu estava dizendo,eu tenho 1,79cm de altura, e minha amada 1,80cm. Acontece que ela tem o corpo esbelto(como que de uma modelo) e eu tenho o corpo atlético(bem definido mesmo) que há vezes que dá a sensação que ela é muito mais alta que eu,mas na verdade não! E claro,isso não nos afeta em nada,pois eu amo ela!

  47. Eu tenho 1.72 e meu namorado 1.66 e eu ainda estranho um pouco , mas estou aprendendo a lhe dar com isso ! o preconceito é grande ainda entre minha família !

  48. Olha também namoro um garoto que é de minha estatura, mas se eu uso salto fico maior que ele, a questão é que sou baixinha, então somos dois baixos, mas garanto-lhes que se for para escolher alguém pelos padrões escolhidos em sociedade, já estará entrando numa relação de forma errada, pois uma relação está à base da confiança e do completo respeito e amor que ambos possuem, da cumplicidade, do afeto sincero e caráter que importam. Até porque altura serve para quem quer ser modelo, para que altura mesmo?! #ficaadica

  49. Meu namorado é 5 cm mais baixo do que eu, mas, o caráter dele é tão grande, que superou todos os homens altos e hipócritas que conheci…o que importa é o caráter e não a altura.

    1. Olha eu estava pensando em terminar um relacionamento de 5anos por não aguentar mais minha família falando da minha altura e do meu namorado…e olha q ele eh 2cm mais alto q eu mas realmente da impressão de eu ser maior…mas isso q vc flw do caráter realmente eh vdd…namorei com caras altos..q me roubaram,trairam,mentiram,magoaram etc…coisa q esse nesse tempo td não fez.. as vz nos preocupamos com coisas tão fúteis q acabamos esquecendo do que realmente importa.

  50. Bom… estou começando um relacionamento agora, eu tenho 1,83 e meu namorado tem 1,63… Alem da diferença de altura temos outra diferença, eu tenho 24 anos e ele 18.. mais mesmo com tudo isso estamos juntos facil não esta sendo mais nos amamos e hoje é só isso que me importa!!!!

  51. No começo realmente é estranho vc namorar com uma mulher mais alta, mas o q importa é o q vcs sentem um pelo outro , eu tenho 1,64 , a minha namorada tem 1,82 ,são quase 20 centimetros , mas não estamos nem ai pro mundo , só o q me importa é se a gente se ama , o resto a gente tira de letra, por isso aos que ficam nessa besteira de perde alguem q se ama por causa disso , desencane , e siga enfrente , e viva o seu grande amor , isso é q vale a pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *