O Chulé Pode Acabar Com o Namoro?




O chulé é algo muito embaraçoso, ele pode ser o causador do termino da relação entre namorados. Parece brincadeira, mas não é, pois a maioria dos jovens principalmente homens sofre com esse mal, normalmente o odor é tão mal cheiroso que exala por todo o ambiente embaraçando as pessoas que estão presentes no recinto.

Ter chulé é comum, mas continuar com ele é relachamento

Falar ou não que ele tem chulé.

Essa é uma situação muito constrangedora, estar ao lado de uma pessoa principalmente quando é o namorado e ele esta cheirando mal por causa do chulé e você sabe que ele é caprichoso e esta de banho tomado. Essa é a hora da indecisão, o que fazer. Das duas uma, ou você finge que não está sentindo o cheiro ou fala pra ele numa boa. Falar ou não vai depender de alguns fatores da relação. Se ele é uma pessoa que não liga para esse tipo de comentário e aceita numa boa, você pode falar com sutileza para ele, mas se ele for daqueles tímidos e desconfiados é melhor fingir que não esta sentindo nada, pois você corre o risco de ele sumir e nunca mais aparecer na sua frente.

Falar que tem chulé pode ou não trazer problemas a relação

A cumplicidade pode ajudar nessa hora

Se o casal de namorados já esta junto a certo tempo e tem total liberdade para abordar todo tipo de assunto, por que não falar que o chulé é um problema e que tem como amenizar. Inclusive você pode dar dicas de produtos que são usados para acabar com o mau cheiro dos pés, você pode até ter em casa para mostrar que você também usa sem qualquer problema. Com certeza o casal vai dar boas risadas da situação e todos vão ficar mais tranquilos e longe do problema.

Algumas situações podem ser bem mais complicadas onde o parceiro não admite que tenha chulé (créditos de imagem: Ângela Macário)

Situações difíceis

Algumas situações podem ser bem mais complicadas onde o parceiro não admite que tenha chulé e se ofende se for abordado o assunto. Nesse caso ou você  aceita numa boa e aprende a conviver com o problema ou acaba o namoro, pois esse é um indício forte de que ele é uma pessoa de difícil relacionamento e não da o braço a torcer. A decisão é sua.

 

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

3 Comentários

  1. Regiane says:

    Eu terminei com o meu namorado não só por causa do maldito chulé, mas tb pq ele transpirava MUITO, e fedia mais ainda!

  2. DEBORA says:

    Site muito bom, estou passando por essa situação, e esse artigo me ajudou muito…..

Deixe um comentário