O que os homens milionários tem que atraem tanto as mulheres?

Os comentários sociais são que mulheres são loucas por dinheiro. Elas contestam, mas novelas e filmes mostram cada vez mais ricaços ficando com as melhores mulheres, as mais bonitas. Talvez não as mais inteligentes, mas em alguns casos são super bem sucedidas. Será que é apenas uma questão de dinheiro? Pesquisas mostram que não. Os milionários tem alguns pontos a mais que os humildes podem investir em seu perfil também. O que seria?

Linguagem culta – não é atraente ser cantada por uma frase de cinco palavras e três erros de português. Homens que usam muito bem a linguagem saem na frente, são mais bem vistos e ouvidos. Poucas prestam atenção a quem fala ‘pobrema’, por exemplo. É fato.

Gosto refinado por bebidas – enquanto a maior parte é admirador da cerveja mais barata do bar, os milionários pedem garrafas pelo sabor e aroma de vinho, drinks chiques e mulheres curtem um homem que sabe o que beber por preferência e não por preço. Não é apenas uma questão de dinheiro, mas de paladar apurado também.

Conquista com presentes –  mulheres amam ganhar presentes, mas também os simples. O diferencial é que os milionários possuem dinheiro sobrando e investem. Mas você sabia que para eles nada mais é que um mimo? Um pobretão que junta uma grana para comprar um colar de pérolas original, mesmo das menores, mostra muito mais sentimento e carinho que um ricaço com tudo nas mãos comprando um mimo para ele extremamente barato.

A maior parte não esnoba valores – um milionário de verdade dá muito mais valor ao lado simples da vida como uma boa companhia ao invés do poder que o dinheiro lhe traz. Quem ganha muito dinheiro ou está com a carteira cheia faz questão de mostrar o quanto gastou em um jantar especial ou presente. Não é uma pessoa agradável e as mulheres não se atraem por etiquetas de preço.

Deixe um comentário