Odeio quando ele sai sem mim. O que posso fazer?




Algumas das manias masculinas são mesmo irritantes e uma delas é sair de casa sem a companheira. Os homens adoram cair na festa ou conversar horas e horas com seus companheiros e acabam por deixar a namorada ou esposa em casa, sozinha e desamparada. Elas não curtem muito isso, mas dá para mudar?

homem que sai sozinho

Entendam: eles precisam de espaço

O maior problema do homem e motivo de queixas é o espaço. Algumas namoradas e esposas roubam quase todo o tempo do homem ligando, chamando para sair e acabam por o privar(as vezes inconscientemente) do seus amigos. Eles ficam tão dedicados a sua casa(o que é bom) que acabam por perder um pouco do seu ser e contato com os amigos.

Existem (claro!) homens que querem sair sozinho por pura maldade, por curtir a galera na rua e deixar sua esposa em casa. Mas outros querem apenas privacidade, conversar abertamente sem serem vigiados e curtir um pouco a ausência da família  É bom dar espaço. Afinal, como sentir saudades de alguém que estar perto o tempo inteiro e acaba por cobrir todos os espaços em que daria vontade para te ver? Não dá vontade de ver alguém que está o tempo todo ao seu lado, não é mesmo?

Ele que espaço? Procure o seu também!

Se seu companheiro quer espaço, é uma ótima deixa para você ter um tempinho para você também. Um tempo para curtir os amigos, buscar fazer coisas as quais ajudam a você mesma como estudar um idioma, praticar um esporte e sair sozinha mesmo, curtir-se mais e rever amigos antigos.

Caso desconfie, parte para a briga!

Nem todo homem quer um espaço para coisas boas, e ai deve entrar em ação o sexto sentido feminino. Se ele não tiver argumentos válidos e um histórico de traição, faça alguns testes como sair junto sempre, aparecer sem avisar no local que ele disse que iria estar com amigas. Não custa fazer uma marcação de leve, não é? Se não notar nada de errado, pode ir descansar tranquila.

Recomendamos a compra

Os cursos acima poderão salvar seu casamento, é impressionante o quanto eles já ajudaram diversas mulheres que passam por problemas em seus relacionamentos. Vale a pena conferir!

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

62 Comentários

  1. lena says:

    O que me deixa doida é outra coisa…

    Ele sai, eu fico.em casa, cuido dos dois babys. Quando ele.chega ambos estao sem.fome, tomado.banho, dormindo e inclusive eu…

    Eu.nao.tenho.mais.tempo.pra.mim… ele diz que.nao.tenho.amigas, mas eu nao.consigo ver ngm. 1uando.saio.chego em.casa e preciso fazer todo.trabalho… criança com.fome, sem banho, acordada… msm se for 3 hrs da manha… ele dorme e deixa os bebes por.conta….

    nao sei.mais o que fazer estou enlouquecendo… preciso.de.um tempo p mim..e preciso que ele entenda que.nao.eh questao de n ter amigas e nem de nao.querer sair…

  2. Elaine says:

    E meninas não é fácil mesmo o meu esta bebendo muito quando vem do serviço os amigos já avisam q estar am esperando e ti e tristes experiências só de isso pois a bebida tira sim a noção da realidade e responsabilidade e uma companhia q apoie certas atitudes pode ser sim perigoso.Vms montar um grupo no whats

  3. IZABELA says:

    muitas estao passando pelo msmo problema que eu.
    me chamem no zap.
    (31)975955147

  4. Ana says:

    Se ele sai sem voce sai sem ele tambem jkkkkkk e foda se ele amiga viva sua vida seja feliz

  5. Laudano says:

    Me chamem no zap, vamos conversar sobre isso 71986236564

  6. Jessica says:

    Sou casada há 6 anos, meu marido é maravilhoso está sempre comigo, em todo lugar, raramente faz as coisas sózinho, não vai a festas ou bares, ou essas coisas de sair com amigos! Somos cristãos e ativos na igreja! Eu na verdade estou meio afastada!
    Compramos um carro recentemente e a Irmã dele queria muito levar os sobrinhos dela no Beto Carreiro no aniversário da mãe deles, eu e meu marido estamos bem apertados financeiramente, então se fossemos para nós irmos, não teríamos como. Mas como ele sendo filho e elas precisando de uma carona, arcaram com todas as despesas para que ele fosse, mas não tinha mais lugar para que eu pudesse ir tbm!
    Pois então eu não falei nada, tentei relevar, mas tive um surto no dia em que eles foram! Fiquei arrasada, muito mal, triste e chorando sem parar, e quando eles voltaram, briguei com ele!
    É um sentimento terrível, tristeza e raiva ao mesmo tempo! Pois estou grávida, desempregada, sem dinheiro, fico sózinha em casa, enquanto meu marido trabalha e estuda! E não consegui me conformar de ele ir se divertir, e me deixarem pra trás, sózinha!

    Queria opiniões, o que pode ser isso, possessividade, obsessão, preciso de um psicólogo ou eu tenho mesmo razão de me senti como senti?!
    O que acham?!

  7. Juh says:

    Meu marido sempre sai comigo mais ele tá querendo sai sozinho agora a e ele e do tipo de homem que sai muito fala q chega tal hora e n volta e já fui traída n confio ele sair sozinho o o que faso b

  8. Flor says:

    Gente, meu namorado é o cara mais fofo,mais paciencioso e amoroso do mundo. Mesmo. Só que ele tem alguns defeitos: tem um filho e mal vê a criança, que mora a 500km de nós. De uma tempos pra cá ele tem saído sozinho. Tipo o que ele mais sai é pra igreja. Ele toca lá. Disso eu não tenho ciúmes. É que eu tenho depressão, uma mãe doente grave em casa,entre outros problemas e daí não dava vontade de sair na média que ele saia. Saímos 4 vezes na semana. Essas saídas normal. Mas agora vamos ter um festival na cidade com 5 dias de música. Estava voltando da casa dele, disposta a voltar pro show da noite de hoje, Mas, ao entrar em casa, encontro minha mãe mal, as duas mãos roxas, o rosto muito inchado, e um olho fechado. Larguei no choro.Ainda mais que sou depressiva. Fiquei com remorsos de ter me divertido nas duas noites anteriores. Agora disse pra ele que eu não vou.Mesmo assim eu sei que ele vai e vai se divertir com os amigos dele. Vcs acham isso certo? Não ia adiantar nada ele ficar com a gente. Mas eu penso: enquanto estou mal, ele se diverte. Confio nele; sei que nuncai rá me trair, mas fico pensando eu mal, Ele vem. Será que ele me ama? Será que se importa comigo?

  9. Euzinha says:

    Ah sou muito ciumenta sim ,mas hoje percebi que nada disso vale a pena mas não adianta sentir ciúmes também pq homem se quiser trai ele vai trair e outra quem ama realmente confiar respeita a privacidade dele um pouco!!

  10. Juliane Lopes Da Silva says:

    Sou casada a 6 anos e desde então meu marido sempre foi de sair e me deixar em ksa principalmente qdo eu estava grávida de 7 meses.
    O tempo passou e em 2014 tivemos uma briga feia que nos separamos, ficamos 4 meses separados. Voltamos e deixei claro que não ia mais aturar oq ele fazia cmg ele concordou e qdo foi ontem dia 2/9/17 tínhamos uma festa pra ir , comemoração de casamento e aniversário do filho do compadre dele, desde de cedo eu vinha avisando ele q não seria bom a gnt ir, mais no fim ele foi com meu filho. Qdo foi 1hr da manhã ele chegou com meu filho e deixou ele dormindo g e voltou pra tal festa nossa aí surtei.
    Ligava toda HR, rastreava o celular dele pelo Google, pelo menos não saiu do lugar onde estava, fiquei Loka de ódio e raiva ao m tempo. Enfim não dormi ND e oq acontece o fdp chegou as 5 hrs nossa como tô com ódio dele . Tranquei a porta do quarto e deixei ele sem coberta e com celular descarregado dormindo na sala. Acordou meio dia não estamos nos falando até agora. A essa HR está na casa da irmã com meu filho, junto com a família e eu troxa aki na sala desamparada. Que ódio 😬😡

  11. Leticia says:

    também passo o mesmo, e meu conselho seria vc parar de querer tirar a sua vida.. se divirta mais e ocupe a mente enquanto ele estiver fora, e quando ele chegar, simplesmente conversem a respeito disso 😉

  12. Iony says:

    Gente eu sou horríveeeeeel de ciúmes doente , mais também entendo o lado dele , tipo hoje ele foi pra uma confraternização com os amigos do trabalho e estou em casa cuidando do nosso bebê de 1 mês e arrumando a casa , mias é assim se eu falar não, vc não vai ele simplesmente não vai , e eu deixei sabe pq ele me respeita muito e isso é só uma vez no mês , ele me ajuda com os trabalhos de casa e com o bebê também isso não tenho oque reclamar tanto como esposo e pai , ele é otimo.
    Nunca foi de sair sem me avisar e me deixar em casa , mais muitas fãs vezes eu mesma q não quero ir…

    To tranquila agora! Mais depois começo com umas paranóias , sou muitoo ciumenta…

  13. Gabriela Vasconcelos says:

    Pelo que eu vi várias estão na mesma situação que eu !
    Queria muito poder conversar com uma de vcs !
    Me passem o WhatsApp!

  14. Leticia says:

    Boa noite…precisando de ajuda…namoro um rapaz a mais de 6 meses mas ele vira e mexe sai sozinho eu descubro sempre brigamos terminamos…ele vem atrás e voltamos…Não confio mais nele…Já descobri duas traição…ele disse que não me trai mais não…que eu estou paranóica já…Não sei o que fazer

    • Rachel says:

      Vc ainda não sabe o que fazer, Letícia? Termine. Simples assim. Traição não é erro; é escolha. A pessoa escolhe trair ou não. Este homem está mostrando que não tem caráter algum. Vc não confia mais nele, então pra que ficar com alguém que não te respeita e tampouco te merece? Acorde! A base de qualquer relacionamento é a confiança e o respeito. Namoro é a fase de conhecimento. Ele já mostrou a vc quem ele é. Cabe a vc por um fim nesta relação se valorizando, pois está claro que isto não irá te levar a ligar algum. Se dê a oportunidade de encontrar alguém que realmente queira estar ao lado e valorize uma mulher como vc!

  15. Thais says:

    Alguém é psicóloga aqui .? Preciso tanto de ajuda nesse fato de namorado sair sem me avisar isso está doendo dentro de mim até penso em tira minha vida .. por favor alguem que possa me dar concelhos ??

    • Cinderella says:

      Minha linda calma
      Sou casada a 2 anos e meu marido também sai sem me avisar…
      Faça o mesmo saia neim se for para ir pra casa da sua mãe
      Mais se arrumo como uma princesa e chefe beim tarde
      Quando ele perguntar onde você foi você não responde
      Isso vai o deixar com a pulga atraz da orelha e as atitudes dele vao mudar com você
      Mais não pense em tirar sua vida
      Homens o mundo está cheio
      Você é uma garota linda cheia de vida
      Não deixe que um garoto que não tem maturidade estrague essa vida tão boa que Deus lhe deu

    • Ana Maria Barros Peres says:

      Você é maior que tudo isto! Sua vida é muito mais preciosa que esses momentos de tristeza, pois tudo passa! Busque ajuda de um(a) psicólog(o)a, sei que deve estar difícil pra vc essa dor, mas tudo se resolve nesta vida….Cuide-se cada vez mais de vc, invista em você, toda vez em estiver triste, tente reagir, se não conseguir sozinha busque o profissional de psicologia! Ás vezes valorizamos demais algo e esquecemos de nós!

    • Kathyanara says:

      Oi ,manda teu número?

  16. Maira says:

    Gente meu nome é Maira e meu namorado pediu pra sair com os amigos dele do quartel , eu falei que iria com ele e ele disse que só irá homem , e que eles tinham combinado que ninguém iria levar a namorada e tals mais tipo gente eu não sei oque eu falo , eu confio nele mais tô em dúvida em relação a isso , me ajudem ??

    • Rachel says:

      Olá Maira, tudo bem? Vamos lá. Acho engraçado quando vc diz que seu namorado a pediu para vc sair com os amigos. Isto é bastante sufocante. Ele é seu namorado, não seu filho. Vcs não são casados e nem em casamento deve haver este tipo de comportamento. Nem ele e nem vc precisa pedir para sair. Apenas avisar que quer sair com os amigos e se quiser avisar. Não existe mal algum nisto. Homem valoriza muito mais a sua liberdade. Assim como nós tbm gostamos de sair com nossas amigas e nem por isto estamos traindo nossos parceiros. Quem quer trair trai e não podemos fazer nada para impedir. Fato.

      Agora se vc está insegura é pq não confia em seu namorado. E cá pra nós, não existe nada pior que mulher neurada e possessiva… Será que não está exagerando? Passar um tempo sozinhos faz bem para qualquer relação. Vcs não precisam fazer tudo juntos sempre. Tente não ser paranóica se ele nunca te deu motivos. E se deu motivos e vc ainda está nesta relação, reveja seus conceitos. Não vale apena estar com alguém que não confiamos, acredito que não seja o caso de vcs. Então dê um voto de confiança a ele e a vc mesma! Se ele te escolheu é pq quer ficar contigo. E quando ele sair sozinho, não fique ligando e perguntando nada. Deixei ele sentir a sua falta e ver a mulher segura que tem ao seu lado!

  17. Sara says:

    Gente, não quero ir à um evento com meu esposo pq não estamos com condições de ir, mas ele insiste em ir e disse que se não dá para mim ir, ele vai com os familiares dele, vc acham isso certo?
    Tô arrasada com essa atitude

  18. Erika nayara says:

    Meu namorado ama festa e sempre vai sem me avisar, fico sabendo por terceiros que ele foi, fico morrendo de raiva.. Sempre que questiono isso ele vem me perguntar se n confio nele e q se ele me traisse eu ja saberia pq esse tipo de notícia chega rapido… Nao sei oq fazer!!! Odeiio demaaais que ele va pra tantas festaaas

  19. Fran says:

    Eu fico super chateada quando diz que “vai ali com o fulano” ou que vai beber com os amigos. Eu sei que ele precisa de espaço mas acho que tudo tem limites, como ter hora voltar pra cada, dizer exatamente onde e com quem está. Mas não, sai e sempre diz “tô terminando o litro, quando acabar eu vou” isso me deixa louca. Eu confio nele em relação à traição, mas essa de sair toda semana me deixa louca. Estou errada?

    • Maria says:

      Oooh esse caso e o mesmo que o meu , horrível isso é smp que eu reclamo ele diz que a passo semana trabalhando e nao posso ir tomar cerveja cm amigos me poupe ne se eu saísse e chegasse ao no outro dia ae sim ne

    • Cleide says:

      Me chama no whats pra gente conversar. Tô na mesma situação….011960181900

  20. Brenda Lima says:

    Eu e meu Marido acabamos de ter uma briga feia pois ele pediu pra ir em uma pequena festa aq num bairro perto com seu amigo e causei um escandalo e fiquei ardendo de raiva ate q morrendo de raiva ele foi questionei ele bastante e nenhum sinal de traição, Ele se explicou q ia so olhar a festa q nn estava numa prisao ou seja estou sufocando ele ele quase chora pedindo espaço isso pq meu ciume é doentiuuu Souuu Posseciva e ainda estouu chorando pq ele foi nn estou conseguindo durmir nem muito menos ficar quieta num canto ele disse nao se vc quiser ir vc vai comigo mas eu sou orgulhosa e acabei partindo pra briga e sem ter ideia do q eu tava fazendo acabei dizendo nao quero mais vc dai ele disse ta bom eu fico ai percebi q to sufocando ele muito e nao sei como deicho disso pois eu sou doenteee de ciume falou que chegaria cedo nao paro de olhar o relegio Preciso de Ajuda!

    • fabiana says:

      Brenda vc está melhor ?

    • Thiago Raphael says:

      Vc é doente. Diazepam melhora

    • Aline says:

      Espero que fique bem, sei bem como são esses momentos de raiva, também não consigo me controlar.

    • Rachel says:

      Oi Brenda. Espero que esteja bem… Menina vc precisa buscar ajuda de um profissional. Um psicólogo, pois ciúmes desta forma demasiada é doença. E isto não é amor. Quem ama tem este ciúme doente. Pelo seu relato vc sufoca o seu marido a ponto dele quase chorar. Imagina como ele se sente em.relação a vc? Não a casamento ou qualquer relacionamento que sobreviva a isto, entende? Ele é seu esposo, não um objeto que vc possa comprar. Vc é sua esposa, não sua dona.
      Ele só foi a uma festa com os amigos se divertir um pouco. E o que tem de mais nisto? Nós mulheres não adoramos sair com nossas amigas? Então Brenda, seja humilde em reconhecer seu erro e tentar mudar, ou vc pode perder seu casamento por falta de sabedoria e induzir o seu marido a traí-la por se sentir sufocado.
      Mulher tem que ser graciosa, esperta e feminina. Usar de seu charme para conseguir o que quer e não vai ser berrando e partindo para agressão que vc vai fazer com que ele te ouça, pelo contrário, seu comportamento vai repelir ele para longe de vc….

      Um caso verídico rápido. Meu tio vivia com a esposa nesta mesma situação que vcs vivem. Ele era massacrado pelo ciúme exagerado da esposa. Até que chegou um ponto que ele não aguentou mais e saiu de casa deixando a esposa e dois filhos para trás. Pouco tempo depois ele encontrou uma pessoa que era oposto da sua ex-mulher. Casou com ela, teve mais dois filhos e vivem bem a 20 anos!!!!! Adiantou de quê o escândalo, barracos, ceninhas e ciúmes doente da ex-mulher??? Nada!!! E detalhe: ela está sozinha até hoje…. Seu esposo não merece viver como se fosse um prisioneiro. Assim como vc tbm não merece viver cheia deste sentimento ruim que te deixa doente, entende? Certamente vc é uma mulher bonita, com muitas qualidades, e se ele decidiu dividir a vida com vc é pq acreditava que este casamento daria certo pq ninguém escolhe alguém para compartilhar a sua vida se não confia nesta relação. Não faça da vida de vcs um inferno desnecessário. Pense na possibilidade de fazer terapia. Pode te ajudar. Fique bem e seja feliz.

  21. Isabella says:

    Meu namorado também já saiu escondido de mim ! Descobri no Facebook me sinto traída … Odeio isso talvez pode ser que ele já até comeu outra

  22. Luh says:

    Meu namorado sai comigo sempre . E estamos sempre juntos . Mas de vez enquanto ele sai sozinho em forrós cm os amigos . Fico ardendo de raiva . O que eu faço mantenho a calma ? Tenho medo dele conhecer ou se envolver cm outra garota .

  23. Luana says:

    Eu n sei mais eu n to ganhando nada ser a bobinha q espera o namorado em casa! Eu mi olho no espelho mi sinto bonita, mais não tenho forças para dar o troco, digo em sair também por ai sabe?! Saí com os amigos, inventa qndo chega perto de mim affff n sei pq perco tempo, q otaria sou eu kk preciso esvaziar o coração d “amor por ele e colocar no lugar amor proprio” acho q estamos precisando disso viu amigas

  24. Lu says:

    Ok. Bem…. não acabei o raciocínio.
    Se tivermos outras coisas em que pensar que não a devoção para com eles não vamos sentir assim tanto mal estar quando eles quiserem sair sozinhos; e devemos sim dar algum espaço.O que não pode acontecer é eles não quererem que estejas com ele e amigos. Aí desconfia!
    Mas nós também devemos tentar entender e participar nas coisas deles, assim como eles com as nossas.

  25. Lu says:

    De um modo geral, as mulheres vivem mais para o relacionamento.

    Apesar dos homens amarem muito, eles têm uma vida deles, independente de ti!

    As mulheres de uma forma geral( não gosto de generalizar) resumem a vida delas no relacionamento, nada é mais saboroso, nada dá mais prazer que o próprio relacionamento.
    O problema é que quando se coloca muita expectativa numa só coisa quando ela falha não fica nada!

    Se tu começares a não lhe dar tanta importância, ter as tuas próprias ambições, carreira etc…Ele vem a correr pedir carinho!È irónico não é?

    Eles habituam-se às mulheres como dados adquiridos e são garantidos da nossa submissão (ainda que digam que somos melosas e chatas), mas quando desaparece eles dão valor! È verdade isto! E só não vêm a correr como “cachorrinhos”( não é serem agressivos) quando nunca gostaram de ti. È um bom teste isso.

    Eu sei que, na verdade, a maior parte das mulheres apesar de gostarem muito da carreira eram muito mais felizes a serem mães e até mesmo a dedicar o seu tempo à casa e ao marido.Só que os homens abusam , e essa é que é a realidade! Por isso é que as mulheres quiseram a independencia.
    Na realidade muitas mulheres não quiseram assim tanto trabalhar fora e competir como os homens, mas a independencia e respeito, que o homem não soube dar! Viram no trabalho a melhor forma de conseguir isto!

    Agora meus caros aguentem a mulher realizada e independente, competitiva e que não tem tempo para ternurinhas, casa limpa e ser mãe como deve ser!

    Somos iguais agora comportem-se como iguais!

    Não é justo, mulheres, voçês trazerem um ordenado para casa, tratarem dos filhos, limparem a casa, cozinharem etc…E o bebé grande a aproveitar-se e ainda dizerem:” voçes é que quiseram trabalhar e ter direitos iguais, agora eu não sou mulher para limpar a casa” …Ah, essa é boa!

  26. Jessica says:

    Me ajudem meu namorado sai , e vai embora tarde oq eu faço pra ele pagar de sair , falo vai embora ele só fala já vou já vou me ajudem.

  27. Ana Beattriz says:

    meu marido vive querendo sair sozinho ou com os amigos, eu sempre me irrito pois quando eu o chamo pra sair ele nunca quer..e como ele ja me traiu uma vez e eu descobri infelizmentenao consigo confiar mais , por isso sempre q ele me pede pra sair sozinho eu digo q nao e ai gera uma briga enorme.. n sei oq eu faço..alguem pode me dar uma dica?

    • luana says:

      Chame a atenção dele, homem que só quer sair só é pq traí a mulher. Puxe as redeas dele e diga que ñ aceita mais essa situação, ele quer ter vida de solteiro? Então deixe ele solteiro e vá procurar outri que dê valor a sua companhia.

  28. Fernanda says:

    Meu marido sai demais o que faço

    • Luana says:

      Sai quando ele chegar

    • mariana says:

      Bem pessoal sou casada e tenho um filho de 4anos meu marido e calmo pois trabalha o dia enteiro chega por volta das 5 mas tem vês que tem festa ele vai sozinho por que eu não quero ir e eu fico super chateada sera que ele apronta comigo? Fico pensando no nosso filho,pois eu falo pra ele não ir mais ele acaba indo não gosto disso.
      Alguém me dê una resposta por favor.

      • mariana says:

        Bem pessoal sou casada e tenho um filho de 4anos meu marido e calmo pois trabalha o dia enteiro chega por volta das 5 mas tem vês que tem festa ele vai sozinho por que eu não quero ir e eu fico super chateada sera que ele apronta comigo? Fico pensando no nosso filho,pois eu falo pra ele não ir mais ele acaba indo não gosto disso.
        Alguém me dê una resposta por favor.

    • Leticia says:

      macumba

  29. Thaisa says:

    Desde o início meu namorado deixou claro que não gosta de sair e que não se importa se eu quiser ir com amigas. Quando tem alguma festa que eu queira ir, eu vou sem ele. É muito difícil ele sair pra algum lugar, mas eu nunca impedi dele sair… Principalmente para jogar bola ou para casa de algum amigo. Quando estou na casa dele e ele esta jogando video game eu também respeito esse momento. Agora ele acabou de sair pra uma festa de formatura (todo lindo estilo esporte fino e cheiroso)e eu estou aqui na casa dele assistindo e jaja vou acabar dormindo tranquila kkkkkk. E por ele confiar tanto em mim não tenho a minima vontade de trair ele. E também não tem como proibir ele de algo. Gente é tao bom nosso relacionamento. Tudo tranquilo sem forçar nada. Estamos juntos a um pouco a mais de 6 anos e pensamos em um dia formar nossa família ❤❤❤e tenho certeza que essa liberdade não vai passar. Bjs a todos

  30. geisa says:

    oq eu fasso meu marido anda o dia todo nn fala onde vai agora tbm esta trabalhando em um bar anoite o bar bomba de mulheres..oq eu fasso pra ele nn sair sem mim???

  31. Renato says:

    para minha felicidade, consegui superar essa besteira de namoro, casamento ter uma familia, nao preciso mais dessas coisas e sinto pena quando vejo alguem sofrendo, pois existe tantas coisas para fazer.

Deixe um comentário