Odeio quando ele sai sem mim. O que posso fazer?




Algumas das manias masculinas são mesmo irritantes e uma delas é sair de casa sem a companheira. Os homens adoram cair na festa ou conversar horas e horas com seus companheiros e acabam por deixar a namorada ou esposa em casa, sozinha e desamparada. Elas não curtem muito isso, mas dá para mudar?

homem que sai sozinho

Entendam: eles precisam de espaço

O maior problema do homem e motivo de queixas é o espaço. Algumas namoradas e esposas roubam quase todo o tempo do homem ligando, chamando para sair e acabam por o privar(as vezes inconscientemente) do seus amigos. Eles ficam tão dedicados a sua casa(o que é bom) que acabam por perder um pouco do seu ser e contato com os amigos.

Existem (claro!) homens que querem sair sozinho por pura maldade, por curtir a galera na rua e deixar sua esposa em casa. Mas outros querem apenas privacidade, conversar abertamente sem serem vigiados e curtir um pouco a ausência da família  É bom dar espaço. Afinal, como sentir saudades de alguém que estar perto o tempo inteiro e acaba por cobrir todos os espaços em que daria vontade para te ver? Não dá vontade de ver alguém que está o tempo todo ao seu lado, não é mesmo?

Ele que espaço? Procure o seu também!

Se seu companheiro quer espaço, é uma ótima deixa para você ter um tempinho para você também. Um tempo para curtir os amigos, buscar fazer coisas as quais ajudam a você mesma como estudar um idioma, praticar um esporte e sair sozinha mesmo, curtir-se mais e rever amigos antigos.

Caso desconfie, parte para a briga!

Nem todo homem quer um espaço para coisas boas, e ai deve entrar em ação o sexto sentido feminino. Se ele não tiver argumentos válidos e um histórico de traição, faça alguns testes como sair junto sempre, aparecer sem avisar no local que ele disse que iria estar com amigas. Não custa fazer uma marcação de leve, não é? Se não notar nada de errado, pode ir descansar tranquila.

Recomendamos a compra

Os cursos acima poderão salvar seu casamento, é impressionante o quanto eles já ajudaram diversas mulheres que passam por problemas em seus relacionamentos. Vale a pena conferir!

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

24 Comentários

  1. Sara says:

    Gente, não quero ir à um evento com meu esposo pq não estamos com condições de ir, mas ele insiste em ir e disse que se não dá para mim ir, ele vai com os familiares dele, vc acham isso certo?
    Tô arrasada com essa atitude

  2. Erika nayara says:

    Meu namorado ama festa e sempre vai sem me avisar, fico sabendo por terceiros que ele foi, fico morrendo de raiva.. Sempre que questiono isso ele vem me perguntar se n confio nele e q se ele me traisse eu ja saberia pq esse tipo de notícia chega rapido… Nao sei oq fazer!!! Odeiio demaaais que ele va pra tantas festaaas

  3. Fran says:

    Eu fico super chateada quando diz que “vai ali com o fulano” ou que vai beber com os amigos. Eu sei que ele precisa de espaço mas acho que tudo tem limites, como ter hora voltar pra cada, dizer exatamente onde e com quem está. Mas não, sai e sempre diz “tô terminando o litro, quando acabar eu vou” isso me deixa louca. Eu confio nele em relação à traição, mas essa de sair toda semana me deixa louca. Estou errada?

  4. Brenda Lima says:

    Eu e meu Marido acabamos de ter uma briga feia pois ele pediu pra ir em uma pequena festa aq num bairro perto com seu amigo e causei um escandalo e fiquei ardendo de raiva ate q morrendo de raiva ele foi questionei ele bastante e nenhum sinal de traição, Ele se explicou q ia so olhar a festa q nn estava numa prisao ou seja estou sufocando ele ele quase chora pedindo espaço isso pq meu ciume é doentiuuu Souuu Posseciva e ainda estouu chorando pq ele foi nn estou conseguindo durmir nem muito menos ficar quieta num canto ele disse nao se vc quiser ir vc vai comigo mas eu sou orgulhosa e acabei partindo pra briga e sem ter ideia do q eu tava fazendo acabei dizendo nao quero mais vc dai ele disse ta bom eu fico ai percebi q to sufocando ele muito e nao sei como deicho disso pois eu sou doenteee de ciume falou que chegaria cedo nao paro de olhar o relegio Preciso de Ajuda!

  5. Isabella says:

    Meu namorado também já saiu escondido de mim ! Descobri no Facebook me sinto traída … Odeio isso talvez pode ser que ele já até comeu outra

  6. Luh says:

    Meu namorado sai comigo sempre . E estamos sempre juntos . Mas de vez enquanto ele sai sozinho em forrós cm os amigos . Fico ardendo de raiva . O que eu faço mantenho a calma ? Tenho medo dele conhecer ou se envolver cm outra garota .

  7. Luana says:

    Eu n sei mais eu n to ganhando nada ser a bobinha q espera o namorado em casa! Eu mi olho no espelho mi sinto bonita, mais não tenho forças para dar o troco, digo em sair também por ai sabe?! Saí com os amigos, inventa qndo chega perto de mim affff n sei pq perco tempo, q otaria sou eu kk preciso esvaziar o coração d “amor por ele e colocar no lugar amor proprio” acho q estamos precisando disso viu amigas

  8. Lu says:

    Ok. Bem…. não acabei o raciocínio.
    Se tivermos outras coisas em que pensar que não a devoção para com eles não vamos sentir assim tanto mal estar quando eles quiserem sair sozinhos; e devemos sim dar algum espaço.O que não pode acontecer é eles não quererem que estejas com ele e amigos. Aí desconfia!
    Mas nós também devemos tentar entender e participar nas coisas deles, assim como eles com as nossas.

  9. Lu says:

    De um modo geral, as mulheres vivem mais para o relacionamento.

    Apesar dos homens amarem muito, eles têm uma vida deles, independente de ti!

    As mulheres de uma forma geral( não gosto de generalizar) resumem a vida delas no relacionamento, nada é mais saboroso, nada dá mais prazer que o próprio relacionamento.
    O problema é que quando se coloca muita expectativa numa só coisa quando ela falha não fica nada!

    Se tu começares a não lhe dar tanta importância, ter as tuas próprias ambições, carreira etc…Ele vem a correr pedir carinho!È irónico não é?

    Eles habituam-se às mulheres como dados adquiridos e são garantidos da nossa submissão (ainda que digam que somos melosas e chatas), mas quando desaparece eles dão valor! È verdade isto! E só não vêm a correr como “cachorrinhos”( não é serem agressivos) quando nunca gostaram de ti. È um bom teste isso.

    Eu sei que, na verdade, a maior parte das mulheres apesar de gostarem muito da carreira eram muito mais felizes a serem mães e até mesmo a dedicar o seu tempo à casa e ao marido.Só que os homens abusam , e essa é que é a realidade! Por isso é que as mulheres quiseram a independencia.
    Na realidade muitas mulheres não quiseram assim tanto trabalhar fora e competir como os homens, mas a independencia e respeito, que o homem não soube dar! Viram no trabalho a melhor forma de conseguir isto!

    Agora meus caros aguentem a mulher realizada e independente, competitiva e que não tem tempo para ternurinhas, casa limpa e ser mãe como deve ser!

    Somos iguais agora comportem-se como iguais!

    Não é justo, mulheres, voçês trazerem um ordenado para casa, tratarem dos filhos, limparem a casa, cozinharem etc…E o bebé grande a aproveitar-se e ainda dizerem:” voçes é que quiseram trabalhar e ter direitos iguais, agora eu não sou mulher para limpar a casa” …Ah, essa é boa!

  10. Jessica says:

    Me ajudem meu namorado sai , e vai embora tarde oq eu faço pra ele pagar de sair , falo vai embora ele só fala já vou já vou me ajudem.

  11. Ana Beattriz says:

    meu marido vive querendo sair sozinho ou com os amigos, eu sempre me irrito pois quando eu o chamo pra sair ele nunca quer..e como ele ja me traiu uma vez e eu descobri infelizmentenao consigo confiar mais , por isso sempre q ele me pede pra sair sozinho eu digo q nao e ai gera uma briga enorme.. n sei oq eu faço..alguem pode me dar uma dica?

    • luana says:

      Chame a atenção dele, homem que só quer sair só é pq traí a mulher. Puxe as redeas dele e diga que ñ aceita mais essa situação, ele quer ter vida de solteiro? Então deixe ele solteiro e vá procurar outri que dê valor a sua companhia.

  12. Fernanda says:

    Meu marido sai demais o que faço

    • Luana says:

      Sai quando ele chegar

    • mariana says:

      Bem pessoal sou casada e tenho um filho de 4anos meu marido e calmo pois trabalha o dia enteiro chega por volta das 5 mas tem vês que tem festa ele vai sozinho por que eu não quero ir e eu fico super chateada sera que ele apronta comigo? Fico pensando no nosso filho,pois eu falo pra ele não ir mais ele acaba indo não gosto disso.
      Alguém me dê una resposta por favor.

      • mariana says:

        Bem pessoal sou casada e tenho um filho de 4anos meu marido e calmo pois trabalha o dia enteiro chega por volta das 5 mas tem vês que tem festa ele vai sozinho por que eu não quero ir e eu fico super chateada sera que ele apronta comigo? Fico pensando no nosso filho,pois eu falo pra ele não ir mais ele acaba indo não gosto disso.
        Alguém me dê una resposta por favor.

  13. Thaisa says:

    Desde o início meu namorado deixou claro que não gosta de sair e que não se importa se eu quiser ir com amigas. Quando tem alguma festa que eu queira ir, eu vou sem ele. É muito difícil ele sair pra algum lugar, mas eu nunca impedi dele sair… Principalmente para jogar bola ou para casa de algum amigo. Quando estou na casa dele e ele esta jogando video game eu também respeito esse momento. Agora ele acabou de sair pra uma festa de formatura (todo lindo estilo esporte fino e cheiroso)e eu estou aqui na casa dele assistindo e jaja vou acabar dormindo tranquila kkkkkk. E por ele confiar tanto em mim não tenho a minima vontade de trair ele. E também não tem como proibir ele de algo. Gente é tao bom nosso relacionamento. Tudo tranquilo sem forçar nada. Estamos juntos a um pouco a mais de 6 anos e pensamos em um dia formar nossa família ❤❤❤e tenho certeza que essa liberdade não vai passar. Bjs a todos

  14. geisa says:

    oq eu fasso meu marido anda o dia todo nn fala onde vai agora tbm esta trabalhando em um bar anoite o bar bomba de mulheres..oq eu fasso pra ele nn sair sem mim???

  15. Renato says:

    para minha felicidade, consegui superar essa besteira de namoro, casamento ter uma familia, nao preciso mais dessas coisas e sinto pena quando vejo alguem sofrendo, pois existe tantas coisas para fazer.

Deixe um comentário