Os desafios de ser popular




Parece história boba de filme, mas toda garota quer ser popular. Este sonho ultrapassa gerações e as vezes se torna a ambição e objetivo de meninos e meninas por anos a fio. Muita gente quer ser o centro das atenções, quer ser a primeira a ser convidada a uma festa ou o garoto mais desejado. Mas ao contrário do que as pessoas pensam, ser popular tem seus baixos e malefícios.

ser popular

Ser popular é ser notado sempre

E quando dizemos ‘sempre’, é sempre mesmo. É as roupas que se veste, os erros que comete ao falar, a forma como reage quando foi chutada pelo namorado…dentre outras vivências que a maior parte das meninas gostaria de esconder por vergonha. Meninas normais podem esconder certas coisas pessoais e simplesmente não contar, mas quando se é popular estará nas rodas de conversa mais facilmente do que se pode controlar.

Seus momentos de solidão acabaram. Sempre. 

A menos que fuja do mapa, desligue o celular e suma dos amigos, você jamais vai ficar sozinho de novo, e isso pode incomodar. Pessoas populares costumam ser rodeadas por outros populares e aqueles que querem um pouco de sua fama. Se você quer curtir um pouco sozinha em uma festa ou apenas conversar com pessoas desconhecidas, vai ser difícil ter este tempinho consigo mesma.

Nem todos ao seu lado querem mesmo ser seus amigos

Pessoas famosas sofrem bastante com o fato de serem celebridades porque não conseguem saber se as pessoas se unem a elas porque querem sua fama ou porque querem ser amigos de verdade. Os populares podem sofrer com isso também e se abrir para uma pessoa próxima pode significar criar uma fofoca intensa sem controle. 

Já pensou que pode estar ganhando por não ser tão popular assim? Seus amigos são ‘amigos mesmo’, você pode ir e vir para onde quiser e se vestir uma blusa ao contrário para ir a escola, nada acontece. Ninguém nota. Há sempre vantagens na ausência de fama.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Um comentário

  1. quezia says:

    olha vou ser sincera eu n intendi nada mesmo, mas quero ser popular na escola publica vai ser maneiro,todo mundo falando d mim ate mesmo mal mas vale apena!!!!!isso e d+.

Deixe um comentário