Programas para namorados que custam pouco

Na fase do namoro é quando gastamos um pouco mais para agradar ao outro. Mas se a grana está curta tudo bem, basta planejar bem os planos e dá para fazer coisas divertidas até mesmo sem sair de casa, em dupla ou em um grupo de amigos. Algumas ideias legais são:

Faça uma mini boate em casa – vocês são do tipo baladeiros? Não sabem o quanto perdem gastando em uma boate. Chamem um grupo de amigos e dividam as compras de comes e bebes para curtir uma boate em casa. Faça uma set list e coloque para tocar nas alturas. Com a ajuda da galera dá até para comprar uma luz negra e criar o clima perfeito em casa.

Organize uma sessão de cinema em casal – se você tem amigos casais ou a dupla mesmo quer se divertir, organize uma sessão de cinema legal com um filme em DVD. Faça pipoca, compre refrigerante e tudo o que for legal para uma noite de filmes que ambos curtam. Com os amigos a festa na sala de estar fica mais divertida ainda. Forre colchonetes com travesseiros confortáveis para acoplar mais gente na festinha caseira.

Faça uma noite de drinks – você precisa de algumas bebidas e vídeos online para criar receitas de drinks diferenciados com baixo custo. Você pode comprar frutas, alguns itens legais para decorar os copos até em docerias e outras lojas especializadas sem gastar tanto quanto imagina. Uma boa trilha sonora e pronto, sua festa está organizada e com baixo custo. 

Campeonato de jogos – pode ser algo de casal, mas fica mais divertido com duas ou mais pessoas. Busque alguns jogos de tabuleiro para voltar aos bons tempos da diversão ou ainda pense em um campeonato de playstation se tiver um. Vale tudo para uma boa diversão e custa quase nada.

Deixe um comentário