Qual a Melhor Maneira de Pedir Cartão de Crédito Emprestado?




Pedir cartão de crédito emprestado nunca é fácil por diversos motivos. A maior parte das pessoas já passou pelo trauma de emprestar e jamais receber o valor de uma parcela e com um histórico ruim de experiências, as pessoas negam de primeira sem nem pensar. Contudo, se precisa bastante de um cartão de amigo ou parente, pode ser que sabendo pedir consiga um cartão emprestado. Confira algumas dicas antes de fazer o seu pedido:

Qual a Melhor Maneira de Pedir Cartão de Crédito Emprestado

Será que existe uma Melhor Maneira de Pedir Cartão de Crédito Emprestado?

Comprove que vai pagar

O maior problema sempre é e sempre vai ser a certeza de que vai receber ou não o valor de volta. Se algo que você precisa de fato prove que vai pagar, ofereça confiança. Você pode assinar um contrato de empréstimo registrado em cartório se comprometendo com o dono do cartão a quitar a dívida. Pode assinar promissórias ou oferecer cheques para que sejam descontados caso você não pague. O importante é provar que irá quitar sua dívida.

Pode parecer exagero mas algumas pessoas possem medo real de emprestar um valor a alguém e não possuir a certeza de que vão receber de volta. Dê algo a ela caso seja alguém não íntimo de valor para que pegue o objeto de volta ao final da última parcela. Ela pode não aceitar o objeto de valor, mas ao menos irá comprovar a sua intensão de pagar a dívida.

Qual a Melhor Maneira de Pedir Cartão de Crédito Emprestado

Provar que você pode pagar pode ser a melhor forma de dar força a sua história

Não enrole, apenas peça

Contar uma história longa de como a sua vida é cheia de altos e baixos, o quanto você odeia não ter dinheiro e como gostaria de ser alguém melhor só vai cansar a pessoa. Seja direto: conte que você precisa, o que quer comprar e diga como vai pagar e pronto. Se for um não apenas insista uma vez e se receber outra resposta negativa, melhor desistir.

Peça um cartão de crédito de pessoas que confiam em você e podem emprestar

A melhor maneira de evitar levar um ‘não’ de cara é pedir a alguém que confia de fato em você. Desta forma vai ser mais simples: ele sabe quem você é e por isso já vai entender que se você está pedindo é porque não há outro jeito. Assim você evitar perder tempo com uma longa argumentação.

Também peça a quem tem limite de fato e não precisa do cartão sempre. Assim você vai ter uma certeza de que vai conseguir o que deseja e não vai ficar se expondo a toa para seus amigos e parentes.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário