Retroceder Jamais




Retroceder jamais, essa frase é muito comum encontrarmos em relacionamentos, depois que a palavra é dita o orgulho não deixa retroceder. Será que agindo dessa forma os casais podem dar certo? Será que o relacionamento torna-se saudável e verdadeiro? Muitas situações são criadas através de pequenos problemas onde não há compreensão e nem humildade.

As vezes retroceder é a melhor saída

Quando é necessário retroceder

Quando uma situação é criada e ambos querem ter razão fica difícil manter um relacionamento amigável, pedir perdão e reconhecer o erro é fundamental para que a vida possa ser vivida de maneira plena. Ninguém é perfeito a ponto de não cometer sandices, errar é humano, mas daí a não retroceder no que falou ou no que fez e pedir desculpas é burrice, pois a mágoa pode destruir relacionamentos de amor, amizade, confiança e respeito.

Para ter uma vida tranquila se for necessário retroceder, que assim seja

Viver de maneira saudável

É comum pessoas hoje em dia saírem da linha, não apenas no relacionamento amoroso, mas em diversas situações do dia a dia, as tentações são inúmeras é preciso ser forte para saber a hora de parar para pensar e voltar atrás, seja lá o que estiver fazendo de errado. O que foi feito não da para apagar, mas da para recomeçar e fazer de uma maneira diferente sem que prejudique a si mesmo nem os outros. A vida deve ser vivida de maneira saudável, mesmo com tropeços, mas com dignidade e certeza de que esta fazendo a coisa certa.

O que foi feito não da para apagar, mas da para recomeçar e fazer de uma maneira diferente

Orgulho fere

Pessoas orgulhosas não retrocedem, não costumam voltar atrás e se arrependerem do que fizeram, isso as torna pessoas insensíveis e mal vistas pela sociedade tornando-se solitárias. O orgulho é um dos piores sentimentos que existe, pois ele pode levar uma pessoa à amargura completa ferindo quem está a sua volta sem dó nem piedade. Por isso que as pessoas devem ser humildes e voltar atrás quando for necessário para que possam viver de maneira digna e feliz.

 

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário