Séries de TV que podem te ensinar um pouco sobre relacionamentos




Séries de TV são as novelas norte americanas. Com episódios semanais, ainda chegam ao Brasil com diversas semanas de atraso. Elas divertem e arrancam boas risadas, mas podem servir para um pouco mais de que isso. Sabendo ler a mensagem nas entrelinhas, você aprende bastante sobre relacionamentos e pode tirar boas lições para a sua vida a dois. Confira séries que podem te dar uma luz sobre sua vida de casal e, quem sabe, servir como guia de auto ajuda.

o negocio

O Negócio

A produção nacional do canal HBO tem um tema interessante: e se as prostitutas usassem conceitos de marketing? Tirando a prostituição como foco, a série mostra bem como os homens fogem dos seus problemas e o quanto eles podem ou não levar o sexo a sério quando há uma privação. Você vai entender bastante sobre o universo masculino e suas preferências em relação ao amor, e não apenas a parte de diversão e sacanagem.

serie sex and the city

Sex and the City

A série inteira fala sobre relacionamentos, em diversos níveis e de diversos formatos e sempre com humor e bastante profundidade, como um manual do que não fazer. Você vai entender o quanto o sexo pode ser viciante e como lidar com pessoas instáveis na relação e como não é legal ser a amante (Carrie, a principal, sai de principal para amante por um tempo com Mr. Big).

greys anatomy

Grey´s Anatomy

A série é ambientada em um hospital, mas com certeza você vai aprender muito mais sobre relacionamentos do que medicina. Uma das dicas é focar nos casais paralelos, que buscam a superação mesmo depois de uma traição ou ainda o amor verdadeiro mesmo quando parece não haver nenhum. Com Greys, dá para aprender um pouco ainda sobre como é estar em um relacionamento quando as partes querem algo diferente, como em um dos personagem: Yang quer um filho, mas seu marido e grande amante não. 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário