Simpatias para proteger a casa




Todos nós desejamos que a nossa casa seja um ambiente que transmita paz e aconchego, pois não tem nada melhor do que depois de termos um dia de trabalho ou de estudo, e quando chegarmos em nossa casa, e encontrarmos um ambiente extremamente agradável e aconchegante, é uma das sensações mais gostosas e prazerosas que existem. 

Simpatias para proteger a casa

Tudo é válido para afastar o mau olhado, os maus fluidos e a energia negativa de sua casa: colocar terços, imagens de santos, fazer orações, espalhar sal grosso pela casa e outras ações.  O importante é você tenha a atitude e a vontade de fazer com que o bom ambiente seja sempre mantido e reine no seu lar.

Simpatia para proteger e limpar a sua casa

Em uma sexta feira, cuja lua seja cheia, as 18:00 horas, você deve ficar na frente da porta que dá entrada para a sua residência. Nesse local, você deve ficar segurando 01 (uma) cruz (pode ser de madeira), com a sua mão direita e irá rezar em voz alta: “Deus Pai, onipotente, peço que abençoe a entrada deste lar. Peço que o Senhor santifique este lar, assim como abençoasse a casa de Abraão e a casa de Jacó. Faça estar dentro deste lar os seus santos anjos. Faz com que os seus anjos guardem e defendam esta casa de todo o mal. Concede Senhor, a este lar, a abundancia da virtude celeste e a felicidade terrena, Por Jesus Cristo, Nosso Senhor.

No outro dia, leve a cruz para que ela seja abençoada por um padre e depois coloque a mesma cruz atrás da porta de entrada da sua residência. Depois faça a aspersão de água benta por toda casa, para que as más energias sejam expulsas do lugar.

Simpatia para manter a casa protegida e limpar a sua casa dos maus fluidos    

Mantenha três dentes de alho que se encontrem descascados em um copo com água no principal ambiente de sua residência ou colocado por trás da porta da sala de sua casa.

Quando a água se encontrar turva, basta jogar fora em água corrente e colocar nova água mantendo o mesmo alho. Este somente será substituído quando não estiver mais branco.

Simpatia para proteger a casa

Faça um saco usando linho de cor branca, com a dimensão de 7,00 (sete) centímetros de largura por 12 (doze) centímetros de altura. Na borda do saco, você deve colocar uma fita de cetim de cor amarela.

Depois, é necessário encher o saco com: lentilha (crua), arroz (cru), 16 (dezesseis) moedas e 01 (um) imã de tamanho pequeno.

Depois leve a sua boca até a borda do saco e faça os seus desejos, depois é necessário que o saco seja fechado com 02 (dois) nós usando a fita amarela, e ser deixado em um local alto na entrada do seu lar. Independe o saco ficar escondido ou não.

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário