Tenho Vergonha de Usar Biquíni. Como Lidar Com Isso?




Para as mulheres que não curtem usar biquíni na praia: não se sintam uma extra terrestre porque sentem vergonha desta peça de praia. Mais de 30% das mulheres possuem algum problema com seu próprio visual e abrem mão do biquíni porque acreditam que não estão com o corpo adequado para usar peças bacanas de roupa. É comum, as vezes uma neura infundada, mas não é estranho nem anormal.

Tenho Vergonha de Usar Biquíni

Estando bem com o próprio corpo

O biquíni de fato é uma peça que mostra um pouco mais do corpo. Mas antes de determinar que você não vai usar mais a peça, dê uma avaliada no seu corpo: será que você não merece mesmo expor suas lindas pernas e barriga na praia? Pode ser o caso de uma malhação ser necessária, mas pode ser também apenas neura da sua cabeça. Nos dois casos, o importante é ter uma real razão de como seu corpo está se apresentando e depois correr para o sol e curtir a praia.

Se há quilinhos a mais, disfarce

Como o biquíni deixa o corpo muito exposto, você não precisa abrir totalmente mão da peça, apenas usar alguns pequenos truques para disfarçar. Uma boa dica é usar um short ou saída de praia. Você vai expor o busto mas mesmo assim vai ser discreto. Esta é uma ótima pedida para quem possui estrias e manchas no bumbum mas adora a parte de cima do sutiã e quer mostra a barriga.

Vestidos como saída de praia transparentes podem ser uma alternativa para você mostrar o corpo e ainda usar o biquíni  de forma de discreta e são amplamente usados por mulheres mais novas e mais velhas.

Tenho Vergonha de Usar Biquíni

Se o problema é o peso…

Se o problema é aquela gordurinha localizada vai ter que haver um esforço de sua parte para voltar a praia se sentindo maravilhosa. Que tal uma caminhada todos os dias? É bacana, simples e você ainda pode curtir um sol e um bronze. Caminhe quinze minutos todos os dias(ao menos de segunda a sexta) e comece aumentando o ritmo para meia hora ou mais.  Aumente a velocidade e vá ganhando mais força e torneando as pernas. Em menos de um ano você vai sentir orgulho de usar biquíni.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário