Traí Meu Namorado, E Agora?




Infelizmente, por mais que se negue e tente andar na linha, a traição acontece e não dá para negar muito. Quando ela aparece há duas saídas: contar ou não contar. Cada uma envolve diversos pontos como ser descoberto e acabar com o namoro, por isso a posição deve ser pensada.

Traí Meu Namorado

Por que você traiu?

Todo mundo pensa no que fez e como encobrir, mas você pensou no por que fez isso? Pode ser que não curta mais seu namorado e não sinta desejo por ele e goste de outro. Se for esse o caso, que tal deixar o gato curtir a vida dele e você segue na sua? É importante uma reflexão sobre o motivo de tal traição e talvez isso mude o quadro e seu posicionamento sobre o assunto.

Sua traição pode ser um sinal de que algo anda errado na relação e para isso só há dois posicionamentos: ou você muda tudo o que não lhe agrada ou parte para outra.

Traí Meu Namorado

Mentir sempre é arriscado

Você pode esconder a sua traição para o resto da vida, mas corre o grande risco de ser descoberto. Você não imagina o quanto sua cidade é pequena até fazer algo de errado e neste momento é quando todos os amigos dele surgem em pontos que você pensava que eram remotos e não visitados.

O melhor mesmo é partir para a sinceridade e se foi um momento isolado, conte e quem sabe vocês não superam isso juntos.

Conte a verdade, mas não o culpe

O maior erro que uma mulher pode cometer(e os homens não escapam dessa não!) é contar ao namorado que o traiu por culpa dele. As justificativas são as mais diversas: ele não foi atencioso, ele não te amou, ele ‘abriu espaço para a concorrência’ ou ele deixou que acontecesse. Esta é uma ação sua e você teve a escolha de trair ou não. Se o fez, ao menos assuma o erro de forma justa.

Uma boa conversa pode ajudar ele a entender melhor a questão e quem sabe perdoar. Como o erro não é pequeno, já que uma traição é sempre uma traição, espere uma reação nervosa e no mínimo muitos longos meses de falta de confiança.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Um comentário

  1. Ana Paula Ramos says:

    No caso da garota que traiu o namorado e pensou que ele iria perdoá-la, mas não era bem assim! Dias depois, ela passou por um monte de ruínas: ela foi hostilizada e humilha no meio da rua e alguém jogou um balde de lixo nela pois é isso o que ela é, e depois acaba perambulando no meio da rua até se perder no mato! E quanto ao namorado, ao saber será que ele vai ficar com pena ou não vai estar nem aí! E será que toda garota que fez burradas como essa merece passar por isso! E o pior de tudo é que não apareceu ninguém para ajudá-la, porque as pessoas disseram que ela merecia isso pra aprender a ser mais ajuizada! Depois dizem que elas merecem o pior para os homens se divertirem com as desgraças das mulheres!

Deixe um comentário