Vizinhos Fofoqueiros: Evite que Façam Parte da Sua Vida!




Infelizmente para ser fofoqueiro não precisa de diploma de ensino superior, escolaridade média ou experiência anterior comprovada. Não precisa morar longe ou perto, basta ter bons ouvidos e uma boa fala. E não dá para escapar: em todas as ruas do mundo existem vizinhos fofoqueiros que ultrapassam limites sobre humanos para contar uma boa história.

Se você nunca foi vítima de uma fofoca então preze para que não seja. Uma fofoca espalha uma história que pode ser pessoal e muitas vezes nem é real, é apenas um boato maligno que pode acabar com casamentos, namoros e abalar um núcleo familiar. Mas,se tem um amigo ou vizinho fofoqueiro, reze ao menos para que o que ele diz seja verdade e não boatos voltados para difamar sua vida.

Vizinhos Fofoqueiros

Vizinhos Fofoqueiros podem ser um problema mas se você contar menos a sua vida pode não ter problemas.

Como se livrar de um vizinho fofoqueiro

Infelizmente não dá para colocar fim em um vizinho fofoqueiro. Ele é o que é, é um traço de sua personalidade e por isso deve-se ter cuidado ao comentar qualquer fato da sua vida. É importante que se preze bastante pela sua vida particular, a menos que você não se importe de ter seus vizinhos comentando quando você comprar uma geladeira nova ou simplesmente colocar mais terra no jardim.

Coloque limites em sua própria língua

Você pode não controlar o que seu vizinho comenta, mas pode controlar a sua própria fala. Se não é um amigo íntimo, evite comentar assuntos sobre sua vida e sempre que ele ou ela puxar um papo sobre o que você faz ou o seu casamento, diga que está atrasado, ocupado ou não está afim de papo. Invente desculpas bobas como “estou com dor de cabeça”, “preciso ir ao supermercado” e “minha panela está no fogo”. Com a frequência de suas desculpas ele vai entender que você não é muito bom de papo. 

Converse apenas o trivial e se sentir segurança é que parta para conversa mais profundas. Isso não é ser um mal vizinho, é apenas querer privacidade.

Vizinhos Fofoqueiros

Os Vizinhos Fofoqueiros podem ser ignorados e assim você vai viver sua vida em paz

Se nada adiantar, ignore

O pior que pode acontecer é que mesmo que você não converse com seu vizinho ele insista em uma boa fofoca. Ignore apenas. Não se importe com o que ele fala de você e ao menos brigas você não vai ter na sua vida.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

2 Comentários

  1. Tai meu sapp te conto tudo
    840234361

  2. Eu tanbem tou na mesma situação sabe meus vizinho(a)s sao fofoqueros

    +258840234361(Whatsupp)

Deixe um comentário