Vontade de sair sozinho, como explicar isso a ela?




Quando o homem casado, ou namorado começa a ter vontade de sair sozinho é por que ele esta se sentindo sufocado pelo relacionamento. Muitas vezes sem que percebam os casais acabam se acomodando com a rotina e se tornam caseiros de mais preocupados com os filhos e com a agitação do dia a dia das grandes cidades. Quando percebem perderam até as amizades por nunca poderem sair e se divertir. Esta na hora de tomar uma atitude.

Rever conceitos é importante quando a relação começa a sufocar

Rever conceitos

É importante que o casal chegue a um acordo, que sentem e conversem para que ambos possam ter os mesmos direitos de sair e se divertir cada um do seu jeito, mas tudo com muito respeito. Sair sozinho com os amigos pode ser um sinal de que algo não vai bem e que a companhia da namorada ou esposa já não está satisfazendo como antes. E as saídas sozinho podem ser uma maneira de recarregar as energias e voltar para casa com mais disposição para encarar um novo dia.

Na maioria das vezes os homens saem sozinhos apenas para se divertir de maneira saudável com os amigos

Sair sozinho, traição ou apenas diversão?

Depende do ponto de vista de cada um, quando um homem sente vontade de sair sozinho nem sempre é por traição, mas para se divertir com os amigos numa mesa de bar bebendo, contando piadas e dando boas risadas. Muitos casais fazem isso uma vez por semana cada um sai com seus amigos para poderem colocar os assuntos em dia, às mulheres para falarem dos homens e os homens para falarem das mulheres. Esse tipo de programa ajuda a aliviar o estres e faz com que ambos andem em sintonia.

Praticar esportes é uma maneira de sair sozinho e aliviar as ensões do dia a dia

Relacionamento aberto

Se o homem optar por ter um relacionamento aberto com certeza ele poderá sair sozinho sem precisar explicar nada para sua parceira e vice versa, afinal no relacionamento aberto ambos têm as mesmas vantagens e direitos. Mas se não for dessa maneira procure ter uma conversa sincera e sugerir que ambos possam sair sozinhos para conversar com os amigos sem sacanagem nem traição, Com certeza ela vai topar.

 

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Um comentário

  1. Juliana says:

    Adorei a dica!! Pois estou recentemente casada…
    E meu marido gosta de sair p/ tomar uma cervejinha vim os amigos
    Eu tbm gosto, e vou começar a sair mais com minhas amigas tbm

Deixe um comentário