As diversas formas de dizer eu te amo

Dizer eu te amo é de praxe entre os casais, mas não é a melhor pedida se o amor é real. É importante declarar seu amor com ternura, de uma forma especial sempre e buscar as palavras certas no momento mais apropriado para abrir o coração. Não dá para acreditar que o sentimento é sincero se palavras são jogadas ao vento, não é verdade? Por isso dizer eu te amo é tão importante. O momento certo para esta declaração de amor é crucial.

Mas quando dizer eu te amo? De que forma? Para quem ainda não sabe ou está pensando no momento perfeito, temos algumas sugestões a seguir.
dizer eu te amo

Depois de uma linda dança a dois – em um bar dançante, coloque sua música para tocar ou espere que a banda toque ao vivo. Por que não fazer um pedido? Chame sua musa ou príncipe para dançar e, no meio do embalo de uma trilha sonora só para vocês, diga pela primeira vez que ama. São palavras importantes a serem ditas.

Durante um jantar romântico – se você mesmo organizar e preparar o jantar, será melhor ainda. Coloque uma trilha sonora de fundo e, com duas taças de champanhe, comemore com o amor da sua vida. Faça a sua declaração de amor de forma simples e diga as três palavras mágicas que ela tanto espera ouvir e está ansiosa por sua declaração. Será mesmo especial.

Depois de curtir um pôr do sol – a busca do cenário perfeito para dizer as palavras mágicas de sua declaração de amor não é tão difícil. Por que não ir curtir um fim de tarde com seu amado e esperar o céu ficar perfeito para olhar para o lado e dizer as palavras especiais? Mulheres e homens adoram igualmente curtir um momento para lembrar para a vida futura.

4 Comentários

  1. essa foi a forma que encontrei de provar meu amor

  2. estou adorando fazer isso muito lindo parabens

  3. musica tania mara so vejo voçe

Deixe um comentário