Como dizer eu te amo a quem não acredita no amor




Esta com certeza é uma das missões mais complicadas. Há pessoas tão machucadas no mundo que não conseguem enxergar o lado bom da vida e acabam sofrendo bastante com o desprezo dos sentimentos e juram jamais tentar amar novamente. Se apessoa não acredita no amor, dizer eu te amo soa como algo chato e forçado e até irritante. Mas há formas de contornar este sentimento negativo diante de sua declaração de amor.

Como dizer eu te amo a quem não acredita no amor

Mostre que o amor existe

Para quem não acredita na paixão, é muito complicado pensar no amor como algo real. Então mostre com fotos de casais felizes, em filmes e ao seu lado. Quando um casal sorrir bastante em uma mesa, chegou o momento de apontar e dizer “isso é o que eu sinto por você, amor”.

Crie um ninho de amor especial

Apenas quem ama tem vontade de se dedicar a uma organização de quarto especial, com velas aromáticas, um cantinho com música e um clima gostoso para curtir a pessoa amada. Com rosas decorando a cama, um espaço lindo e diferente e todo em clima de filme de amor, diga que ama e fez tudo isso por ela. Dedicação a seu sentimento é uma forma mais concreta de mostrar o quanto a outra pessoa é especial.

Cante para ela

Logicamente se você tem uma voz bonita, por que não usar a canção do amor, a melodia da paixão para encantar quem ama? Suba em um palco de bar ou qualquer espaço em que o microfone esteja aberto e cante uma música que sabe que ela adoraria ouvir ou com uma letra muito forte. As palavras vão falar por si e você precisa apenas esperar a lágrima e os abraços. Se ele ou ela for do tipo tímido, nada como um show particular não ajude a esquentar o clima e mostrar que seus sentimentos são reais.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário