Como planejar uma viagem romântica




Uma das formas mais bacanas de fazer uma declaração de amor é sendo criativo, saindo do seu ambiente e fugindo dos problemas. Como fazer? A melhor pedida é uma declaração de amor em viagem, fugindo um pouco do estresse do dia a dia e partindo para um ambiente só seu, em que o casal vai se encontrar e quem sabe curtir mais que apenas alguns dias juntos, encontrando o verdadeiro amor presente em seus corações.

declaração de amor

Planeje programas apenas para dois

Nada de levar um amigo, irmão ou primo. A viagem para você fazer a sua declaração de amor perfeita é sempre a dois, um curtindo um ao outro. Tente se desligar do mundo também, se possível nem atendendo o telefone quando tiver certeza que o assunto não é importante. A noite, combinem de desligar os celulares.

Reserve sempre suítes de casal

Para alguns casais o tempo junto sempre é curto, principalmente quando há filhos ou os namorados não moram sozinhos. Façam da experiência de viajar juntos uma verdadeira lua de mel, com tudo o que tem direito: pedindo champanhe para quarto com morangos, levando com você um CD com as principais músicas românticas ou um DVD de vídeos. Os hotéis mais chiques hoje em dia possuem aparelho de TV, mas não confie nisso. Na dúvida, leve um celular de bom volume com suas canções preferidas.

Reserve um bom restaurante

Consulte um guia de viagens online e reserve uma noite no restaurante mais romântico da cidade. A luz de velas, regados com um bom vinho e uma sobremesa maravilhosa, você não precisa nem dizer “eu te amo”. Tudo já foi dito.

Faça um álbum de recordações

O pós viagem vai ajudar vocês a apimentarem a relação. Faça um lindo álbum com momentos felizes, imprima as fotos e cole na parede, ou crie um Álbum virtual. O importante é poder lembrar de todos os momentos que passaram juntos, para que sua declaração de amor seja sempre lembrada.

Emagreça até 10kg em 30 dias!

115 Dietas low carb + cardápio para 30 dias + brindes
Você já deve ter ouvido falar de low carb, certo? Pois é... Não é mentira! Clique aqui para conseguir seu cardápio completo para 30 dias, mais de 115 receitas fáceis e práticas + brindes!

Deixe um comentário