Declaração de amor com uma dança como surpresa

Se você está com um companheiro apaixonado por dança e não sabe mais que ‘dois paços para cá e dois para lá’, que tal fazer uma bela declaração de amor dando ao seu amado ou amada o que ele mais ama? Uma noite de dança incrível é uma linda forma de surpreender o seu companheiro, e uma forma bem criativa de fazer uma declaração de amor.

declaração de amor

Comece suas aulas em segredo

Nada melhor que surpreender a pessoa amada que com um belo sapateado. Como? Arrume um tempo na sua agenda sem que o outro saiba para fazer aulas de dança todos os dias da semana. Você não precisa mentir ou ficar com a consciência pesada por omitir a sua localização, são apenas alguns dias. Em menos de dois meses dá para se tornar um bailarino profissional ao menos no nível básico. Lembre das competições de dança em que artistas aprendem um ritmo de uma semana. 

Você pode pedir um intensivo se pretende aprender rápido com aulas particulares. Quem sabe você não curte e vai fazer aulas com seu parceiro depois?

Qual ritmo aprender?

Depende de como você se mostrar. O melhor seria aprender a dançar o ritmo que seu parceiro mais curte, ou dança do salão que se encaixa em diversos ritmos. Outra dica pode ser começar com danças apenas para casais como valsa, bolero ou partir para algo mais agitado como samba e pagode para arrasar nos fins de semana nas festas de família  Depende bastante de sua rotina de festas.

Como mostrar suas novas habilidades?

Uma dica é escolher uma data especial como um aniversário de casamento, uma bodas de prata ou o casamento em si. Marque uma noite latina com ela e surpreenda chamando seu parceiro para dançar vestido a caráter. Com certeza ambos vão se divertir bastante.

Deixe um comentário