Declaração de amor para amiga simples

Por que fazer declaração de amor apenas para namorados? A amiga sempre está lá, conversando com você, falando que você está feia ou linda ou dando força quando parece que todo mundo te abandonou. Também ajuda quando ninguém mais quis ajudar e, se for uma amiga verdadeira, está com você quando a carteira está cheia ou está vazia. Amiga é para tudo, tudo mesmo, e vale a pena pensar em uma declaração de amor se o sentimento é verdadeiro. Esqueça tudo, menos de suas amigas se são amigas do peito mesmo. E como homenagear tamanho sentimento sem relação com o sangue? Com algumas dicas que temos a seguir.

declaração de amizade

Dicas para organizar uma declaração de amor para amiga

Festa surpresa – nem precisa ser aniversário, festinha ou algo do tipo que exija uma festa ou data comemorativa. O importante é ter um evento para mostrar que sua data é especial. Faça um bolo, compre algumas bebidas e chame os amigos para curtir uma festa surpresa em casa apenas por ser um momento legal. Filme e faça muitos cliques para lembrarem depois dos momentos divertidos.

Retrospectiva de amizade –  os casais não fazem uma retrospectiva em fotos apenas para lembrar do relacionamento? Por que não fazer pela amizade? Busque imagens de eventos legais do casal, como festinhas, momentos no colégio e tudo o mais que você tiver em imagens. Por que não? Digitalize tudo, escolha lindas canções sobre amizade e faça um vídeo filmado.

Uma viagem de fim de semana – curtinha mesmo. Faça planos para curtir entre amigas e pode ser até uma expedição pela cidade como vocês jamais fizeram antes. A dica é tentar algo divertido para fazer com sua melhor amiga ou um grupo de amigos do peito unidos por muito tempo. Tire boas fotos e faça um mural para lembrar do momento legal de amizade.

Deixe um comentário